Pré-venda online de “Capitã Marvel” começa nesta quinta na Ingresso.com

Pré-venda online de “Capitã Marvel” começa nesta quinta na Ingresso.com

07/02/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Pré-venda online de “Capitã Marvel” começa nesta quinta na Ingresso.com

A pré-venda para “Capitã Marvel” começa nesta quinta-feira, 7, e os fãs de cinema podem garantir suas entradas antecipadas nas plataformas da Ingresso.com, pelo link ou pelo apps para iOS e Android.

Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 7 de março e promete ser um sucesso. É o que mostra uma pesquisa realizada pela Ingresso.com com seus clientes que revelou que Brie Larson é o artista que 41,1% do público mais quer ver nas telonas em 2019 interpretando a heroína.

A curadora de conteúdo da Ingresso.com, Renata Boldrini, conversou com a protagonista do filme durante a CCXP e a entrevista completa pode ser vista aqui

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por cinco vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015, 2016 e 2017, quando também foi uma das vencedoras da categoria “Supercampeã de Atendimento”, que premia as empresas mais votadas pelo público. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa ao lado das marcas Fandango Latam, que opera a venda de ingressos no México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador e Bolívia, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook, no Instagram e no YouTube.