Boy Erased será lançado em DVD no Brasil

Boy Erased será lançado em DVD no Brasil

14/02/2019 Off Por Surya Bueno

LUCAS HEDGES, NICOLE KIDMAN, RUSSELL CROWE e JOEL EDGERTON no ACLAMADO DRAMA EMOCIONAL 

 

Boy Erased: Uma Verdade Anulada

Indicado ao Globo de Ouro® Melhor Ator e Melhor Canção Original.
Filme chega ao Brasil no dia 17/04 em DVD com mais de 40 minutos de Extras Especiais
A verdade não pode ser convertida no poderoso e instigante filme ‘Boy Erased: Uma Verdade Anulada’, que chega ao Brasil em DVD em 17 de Abril de 2019 pela Universal Pictures. Baseado no livro homônimo de Garrard Conley, o filme tem performances excepcionais de Lucas Hedges (Manchester à Beira Mar) e os vencedores do Oscar® Nicole Kidman (Lion Uma Jornada para Casa) e Russell Crowe (Os Miseráveis). Aclamado pela crítica Boy Erased recebeu duas indicações ao Globo de Ouro®, incluindo Melhor Ator em Filme e Melhor Canção Original pelo ator, cantor e compositor Troye Sivan e o músico Jónsi. Escrito de forma esplêndida e brilhantemente executado, Boy Erased também conta com o ator indicado ao Globo de Ouro® Joel Edgerton (Loving Uma História de Amor), que emprestou seu talento como diretor, roteirista e produtor. O filme conta com um elenco de apoio excepcional, incluindo Joe Alwyn (A Favorita), Xavier Dolan (Mommy) e Troye Sivan (X-Men Origens: Wolverine).


Boy Erased: Uma Verdade Anulada
(Boy Erased)

Gênero: Drama
Direção: Joel Edgerton
Elenco: Lucas Hedges, Nicole Kidman, Russell Crowe, Joel Edgerton, Madelyn Cline, Victor McCay, Joe Alwyn, Xavier Dolan e Troye Sivan.
País: Austrália / EUA
Ano de produção: 2018.

DVD Simples
Duração: 1h55
Formato de Tela: Widescreen 2.39:1 Anamórfico
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1).
Legenda: INGLÊS (SDH); PORTUGUÊS; ESPANHOL.
Classificação Indicativa: Aguardando classificação indicativa
Preço Sugerido: R$ 39,90.
Extras (Duração total aproximada: 47 min)

  • Cenas Excluídas e Prolongadas – 34:40

Jared Recebe Notícias Surpreendentes; Festa no Lago Prolongada; Jared Encara; Jared Na Casa de Chloe; Jared Vai Caçar; Marshall Paga a Conta; Sarah Pega o Celular do Jared emprestado; Jared e Henry Vão Correr; Jared e Nancy Tomam Café da Manhã; Inventário Moral de Phillip; Vamos Jogar Futebol; Jared Liga para Dra Muldoon; Nancy Chora na Cozinha; Jared Brinca com a Bandagem; Big Jim Mostra uma Foto ao Jared; Jared Visita a Prisão; Jared Não Consegue Fazer; O Dormitório de Jared é Destruído; Jared no Lago do Campus; Jared Espera Fora da Cafeteria; Jared Fala com Sykes; Estacionamento da Igreja; Marshall Precisa de Carona para Trabalhar

  • Jared Revelado – 3:08
  • Tornando-se os Eamons – 5:28
  • Homem Consumido: Joel Edgerton – 4:30