Ingresso.com e Fox sorteiam prêmios na promoção do filme “Alita: Anjo de Combate”

Ingresso.com e Fox sorteiam prêmios na promoção do filme “Alita: Anjo de Combate”

14/02/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

“Alita: Anjo de Combate”, novo filme da Fox Film do Brasil, produzido pelo premiado cineasta James Cameron (AVATAR) e dirigido por Robert Rodriguez (SIN CITY – A CIDADE DO PECADO) estreia nesta quinta-feira, 14, e quem garantir os ingressos por meio das plataformas da Ingresso.com concorrerá a 15 bonecos Funko Pop – Alita Berserker Body.

Todos os clientes cadastrados que efetuarem compra para assistirem ao filme receberão automaticamente um número da sorte para concorrer ao prêmio.

Apenas as entradas compradas pelo site ou pelo aplicativo da Ingresso.com para sessões do filme “Alita: Anjo de Combate” darão direito a concorrer ao sorteio. Os ingressos comprados pelo autoatendimento ou pela bilheteria dos cinemas não serão considerados.

Renata Boldrini, curadora de conteúdo da Ingresso.com, já assistiu ao filme e conta o que achou aqui.

A promoção é válida até 07/03 e o sorteio será no dia 09/03. Mais informações no regulamento completo da promoção em  www.ingresso.com/hs/promocaoalita.

OFFICIAL WEBSITEwww.AlitaBattleAngel.com 

FACEBOOKwww.facebook.com/AlitaMovie 

TWITTERwww.twitter.com/AlitaMovie 

INSTAGRAMwww.instagram.com/AlitaMovie 

SINOPSE

Dos visionários cineastas James Cameron (AVATAR) e Robert Rodriguez (SIN CITY), vem ALITA: ANJO DE COMBATE, uma aventura épica de esperança e fortalecimento. Quando Alita (Rosa Salazar) desperta sem memória de quem ela é em um mundo futuro que ela não reconhece, é levada por Ido (Christoph Waltz), um médico compassivo que percebe que em algum lugar nesta casca de ciborgue abandonada está o coração e alma de uma jovem mulher com um passado extraordinário. Enquanto Alita aprende a navegar sua nova vida e as ruas traiçoeiras da Cidade de Ferro, Ido tenta protegê-la de sua misteriosa história, enquanto seu novo amigo de rua Hugo (Keean Johnson) oferece ajuda para recuperar suas memórias. Mas é somente quando as forças mortais e corruptas que controlam a cidade vêm atrás de Alita que ela descobre uma pista de seu passado – ela tem habilidades únicas de combate que os que estão no poder não conseguem controlar. Se ela puder ficar fora de seu alcance, pode ser a chave para salvar seus amigos, sua família e o mundo que ela está amando.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Presente no mercado há mais de 20 anos, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui seis vezes pela qualidade do atendimento ao cliente em 2011, 2013, 2015, 2016, 2017 e 2018. Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Fandango Latam, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook, no Instagram e no YouTube.