Keanu Reeves vive cientista inescrupuloso no trailer de ‘Cópias – De Volta à Vida’

Keanu Reeves vive cientista inescrupuloso no trailer de ‘Cópias – De Volta à Vida’

14/02/2019 Off Por Surya Bueno

Paris Filmes revela o trailer nacionalizado e o pôster do próximo thriller de ficção científica protagonizado por Keanu Reeves“Cópias – De Volta à Vida” (Replicas), com estreia agendada para 18 de abril.

Na pele de Will Foster, um homem que perde tragicamente sua esposa e seus filhos num acidente de carro, Keanu Reeves também vive um neurocientista cujo trabalho envolve a transferência da consciência humana para um hospedeiro robótico. Juntamente com um colega, Ed (Thomas Middleditch), Will consegue criar réplicas de sua família, mas enfrenta desafios morais, além da interferência das autoridades e seus obscuros empregadores.


Co-estrelado por Alice Eve (de “Além da Escuridão – Star Trek”) que vive a esposa de Will, Mona Foster, o longa tem roteiro de Chad St. John. e Stephen Hamel e direção de Jeffrey Nachmanoff (roteirista do filme “O Dia Depois de Amanhã” e produtor de “O Turista”).


O trailer recém-revelado mostra a premissa sci-fi do filme e destaca o acidente fatal como fundamental para o desenvolvimento do enredo. Keanu Reeves também explica como ressuscitou seus entes queridos com o poder da ciência. O vídeo ainda explora o embate entre a ética e a sobrevivência e as possíveis consequências de suas ações.


Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:

facebook.com/ParisFilmesBR 
instagram.com/ParisFilmes
youtube.com/ParisFilmes