Comédia ‘The New Romantic’ já está disponível nas plataformas digitais

Comédia ‘The New Romantic’ já está disponível nas plataformas digitais

15/02/2019 Off Por Surya Bueno

Uma nova e divertida visão das clássicas comédias românticas!

The New RomanticJá disponível nas plataformas digitais

Uma romântica incurável documenta sua experiência como “sugar baby”, para ganhar um prêmio jornalístico, na nova comédia romântica THE NEW ROMANTIC, disponível nas plataformas digitais Google Play, Looke e Claro pela Sony Pictures Home Entertainment. Jessica Barden (Hanna; Longe Deste Insensato Mundo; O Lagosta) estrela como a universitária que, frustrada com a falta de cavalheirismo dos homens de sua idade, desiste dos encontros por amor e decide sair com um homem mais velho em troca de presentes. THE NEW ROMANTIC foi escrito e dirigido por Carly Stone (Girl Woman) e também é estrelado por Hayley Law (seriado “Riverdale”) e Brett Dier (seriado “Jane The Virgin”).

Sinopse: Blake Conway, jornalista aspirante, romântica incurável e universitária veterana, está apavorada com a formatura. Para escapar do iminente destino da pós-graduação, que inclui uma dívida estudantil e zero possibilidades românticas, ela se torna uma “sugar baby”. À medida que documenta sua aventura, na esperança de ganhar uma generosa quantia em dinheiro de um prêmio jornalístico, ela busca descobrir se a sociedade está certa em julgar essas mulheres e se seu próprio valor tem um preço.

THE NEW ROMANTIC foi produzida por Jonathan Bronfman (A Bruxa), Jason Jallet (Floresta do Silêncio), Kyle Mann (Capote) e Michael Risley (The Carolers) e tem duração aproximada de 88 minutos.

The New Romantic
(The New Romantic)

Gênero: Comédia, Drama
Direção: Carly Stone
Elenco: Jessica Barden, Hayley Law, Brett Dier, Camila Mendes, Timm Sharp, Avan Jogia
País: Canadá
Ano de produção: 2018
Duração: 88 minutos, aprox

Sobre a SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENT 
A Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) é uma empresa da Sony Pictures Entertainment (SPE). A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation sediada em Tóquio. As operações globais da SPE englobam a produção, aquisição e distribuição de filmes e de televisão; as redes de televisão; a criação e distribuição de conteúdo digital; a operação dos estúdios e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento