TNT segue com as transmissões das oitavas de final da Champions League

TNT segue com as transmissões das oitavas de final da Champions League

20/02/2019 Off Por Surya Bueno
São Paulo, 18 de fevereiro de 2019 – As transmissões da Liga dos Campeões na TNT continuam nesta semana com uma grande oferta de clubes e craques para os fãs do campeonato. E a equipe do Esporte Interativo continuará levando a paixão da arquibancada para suas transmissões e coberturas em todas as plataformas.Na terça, dia 19 de fevereiro, o canal exibe ao vivo o confrontode ida pelas oitavas de final da Champions League entre Lyon X Barcelona, direto do Parc Olympique Lyonnais, a partir das 16h. O time francês terá de superar suas capacidades para conseguir passar pelo Barcelona. O histórico do confronto não é nada favorável para eles, que nunca venceram os catalães. Em seis partidas pela Liga dos Campeões, o Barcelona venceu quatro e houve dois empates. O jogo de volta será em Catalunha no dia 13 de março.Na quarta, dia 20, será a vez do jogo de ida na Veltins-Arena entre Schalke 04 e o Manchester City. O confronto entre os alemães e os ingleses jamais aconteceu pela Liga dos Campeões. A primeira oportunidade para os times medirem força será nesta edição, e a volta no EtihadStadium, em 12 de março.E mais: os fãs da maior competição de clubes do mundo também poderão acompanhar estas e outras partidas das oitavas de final da semana pelo Facebook e EI Plus.
TERÇA – 19 DE FEVEREIRO

16h: Lyon X Barcelona (ao vivo)
Transmissão: TNT/Facebook/EIPLUS16h: Liverpool x Bayern de Munique
Transmissão: Facebook/EIPLUS
QUARTA – 20 DE FEVEREIRO

16h: Schalke 04 X Manchester City (ao vivo)
Transmissão: TNT/Facebook/EIPLUS16h: Atlético de Madrid x Juventus
Transmissão: Facebook/EIPLUS
TNT e Space – Superstations
A principal programação do Esporte Interativo migrou para as marcas TNT e Space, criando os primeiros Superstations para o Brasil. Nesses canais, estarão a Série A do Campeonato Brasileiro a partir de 2019 e a UEFA Champions League pelas próximas temporadas, além dos principais programas esportivos. O Superstation é um modelo de sucesso nos Estados Unidos com o melhor de todos os gêneros, atendendo aos desejos dos fãs de futebol, mas também de séries originais, programas de variedades, blockbusters de Hollywood e eventos exclusivos.Sobre a TNT
A TNT, integrante da Turner do Brasil, é um canal de TV por assinatura conhecido por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood e as premiações de maior destaque da indústria do entretenimento, como o Oscar®, o Grammy®, o Golden Globe Awards®, o ScreenActorsGuild Awards®, os Prêmios Billboard, o Victoria’sSecret Fashion Show e o Miss Universo. Com o alcance de mais de 15 milhões de assinantes, tornou-se um dos canais de maior distribuição no Brasil. O conteúdo da TNT é exibido 24 horas por dia, em português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. Está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 651), Oi TV HD (canal 48), Vivo TV (canal 657 e 892, em HD)657) e GVT HD (canal 100).