TNT SERIES | Destaques Março 2019

TNT SERIES | Destaques Março 2019

20/02/2019 Off Por Surya Bueno

DESTAQUES DE PROGRAMAÇÃO

MARÇO 2019

NOVAS TEMPORADAS

  • Estreia: Brooklyn Nine-Nine 5 – Quinta, 07 de março, à 00h (Segunda a Sexta)
  • Estreia: Brooklyn Nine-Nine 6 – Sexta, dia 22 de março, às 23h15 (Todas às Sextas)
  • Estreia: Rick & Morty 3 – Sexta, 22 de março, à 00h (Todas às Sextas)

EPISÓDIOS INÉDITOS

  • Rainha do Sul 3 – Todas as quintas, às 23h15
  • Falco – Todas as sextas, às 21h

ESTREIAS: Brooklyn Nine-Nine

Chegam à TNT Séries a quinta e a sexta temporada da comédia policial que acompanha Jake Peralta (Andy Samberg), um detetive ao mesmo tempo imaturo e habilidoso, e seus colegas detetives que interrogam suspeitos, prendem delinquentes e esclarecem crimes, mas que também se divertem cantando no karaokê, tomando cerveja ou se metendo na vida dos outros.

Estreia: Rick & Morty 3

Sexta, 22 de março, à 00h (Todas às Sextas)

Em março, a terceira temporada de Rick & Morty chega a TNT Séries! Rick é um cientista maluco que passa o tempo entre viagens intergalácticas e universos alternativos. É também um alcoólico perigoso, delirante e uma influência irresistível para seu neto Morty, um adolescente solitário e, sejamos sinceros, pouco inteligente.

INÉDITO: Rainha do Sul 3

Todas às quintas, às 23h15

Ação, EUA, 16 anos. Direção: Eduardo Sanchez. Com: Alice Braga, Veronica Falcon e Peter Gabiot

A série Rainha do Sul conta a poderosa história de uma mulher para se tornar a rainha de um cartel de drogas. Nesta nova temporada, Teresa segue seu caminho sozinha, determinada a construir um novo império para si mesma. Mas inimigos novos e antigos se aproximam e ela percebe que ser Rainha vai dar mais trabalho – e mais sacrifício – do que ela imaginou.

INÉDITO: Falco

Todas às Sextas, às 21h

Policial, México, 14 anos. Direção: Ernesto Contreras. Com: Michel Brown.

Alejandro Falco é um detetive que tem tudo: uma filha recém-nascida, uma mulher que ama e o trabalho de seus sonhos. Contudo, sua vida muda quando em uma operação recebe um tiro que o deixa em coma durante vinte e três anos. Ao despertar em um mundo que já não reconhece, ele quer recuperar tanto a sua família quanto a sua carreira professional, enfrentando um sistema corrupto e um contexto histórico desafiador.

__________

TNT SÉRIES é um spin-off da consagrada marca TNT e integra o portfólio da Turner do brasil. É um canal de entretenimento que oferece ao público séries de ficção de qualidade e, a partir de novembro de 2016, começa a exibir conteúdo original com a produção GoodBehaviour. O canal traz desde novas temporadas, passando por séries exclusivas e seriados emblemáticos em diversos gêneros até produções americanas de sucesso no horário nobre e títulos nunca antes visto nos países latino-americanos. Pelas produções exibidas pelo TNT Séries passam estrelas de cinema e produtores, assim como os roteiristas e diretores mais aclamados de Hollywood. No América Latina, o canal alcança mais de 40 milhões de domicílios e no Brasil ultrapassa os 2.5 milhões, sendo distribuído nas operadoras NET (643), Oi TV (151), Vivo TV (669 e 129).