WARNER CHANNEL | Destaques de 18 a 24 de fevereiro

WARNER CHANNEL | Destaques de 18 a 24 de fevereiro

20/02/2019 Off Por Surya Bueno
DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
de 18 a 24 de fevereiro
Warner exibe o 300º episódio da série Supernatural
terça, dia 19, às 21h40

Mal Me Quer
episódio inédito | quarta, às 19h45The Big Bang Theory
maratona 2ª temporada | domingo, às 12h50
No ano em que um dos maiores sucessos da Warner chega ao fim, celebramos o sucesso da série reexibindo todas as temporadas anteriores!

SEGUNDA, 18 DE FEVEREIROWARNER MOVIES
22h30: Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada É Impossível (Tomorrowland, 2015) Ficção Científica, 10 anos. Com: DAMON WAYANS – SEANN WILLIAM SCOTT – KEESHA SHARP. Sinopse: Casey Newton é uma garota inteligente com enorme curiosidade pela ciência. Diante da iminência da perda de emprego do pai na NASA, ela resolve impedir o fato por meio de sabotagem e, quando presa, recebe um esquisito broche capaz de transportá-la a um mundo futurístico chamado Tomorrowland. O broche traz o logotipo da Feira Mundial de 1964 e provoca uma espécie de visão automática deste outro mundo. Foi nesta feira realizada em Nova York que. o então garoto-prodígio, Frank Walker recebe da misteriosa menina Athena o mesmo broche, que seria sua passagem para o mundo de Tomorrowland – contrariando a orientação de David Nix, que comanda a viagem entre as dimensões. Ali, após uma desilusão, Walker é expulso por Nix e precisa voltar à Terra de nossa dimensão. No presente, o já maduro Walker está desiludido com o destino do planeta, cuja destruição está próxima.
TERÇA, 19 DE FEVEREIRO21h40: Supernatural | 14ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!
Ep. 13 – “Lebanon” (300º episódio) – Enquanto buscam uma solução para seu último problema, Sam e Dean encontram muito mais do que poderiam imaginar. JEFFREY DEAN MORGAN está de volta para o 300º episódio.WARNER MOVIES
22h30: Homem-Aranha 2 (Spider-Man 2, 2004) Aventura/Família/Ação/Suspense/Fantasia, Livre. Sinopse: Nesta sequência da aventura dos quadrinhos, Peter Parker (Tobey Maguire) enfrenta tempos difíceis. Já há dois anos, ele combate o crime como o Homem-Aranha e isso não trouxe muitas vantagens a sua vida pessoal: sua amada, Mary Jane (Kirsten Dunst), está noiva de outro homem| sua amizade com Harry Osborn (James Franco) está na corda bamba – Harry acredita que o Homem-Aranha, com quem Parker mantém uma aparente aliança, tenha sido o responsável pela morte de seu pai| suas notas no colégio não estão nada boas e, para piorar, surge em seu caminho um inimigo cheio de tentáculos, apesar de sua resistência em seguir como o herói. Homem-Aranha 2 venceu o Oscar de melhores efeitos visuais.
QUARTA, 20 DE FEVEREIROWARNER MOVIES
22h30: Noite da Virada (2014). Comédia, 16 anos. Com: Marcos Palmeira – Julia Rabello – Luana Piovani. Sinopse: Duda, um músico sem futuro, é sustentado pela esposa Ana. No dia da festa da virada do ano, às vésperas de darem uma festa na casa deles, Duda decide contar para Ana que não a ama mais e avisa que pretende sair de casa. Com o passar do tempo, os convidados vão chegando e a situação se complica cada vez mais, principalmente diante da revelação de que Duda tinha um caso com a vizinha Rosa, que pode estar grávida dele e é casada com o monótono Mario. Rica tenta esconder o corpo de um traficante, que fazia negócios por ali, enquanto também tenta conter a libido da esposa. Ao longo da festa de Réveillon, o banheiro se torna o foco de todas as fofocas e polêmicas. Na noite da virada do ano, tudo pode acontecer.0h05: All American | 1ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!
Ep. 12 – “Back In The Day” – Spencer tenta não repetir seus erros do passado e Olivia luta para se manter sóbria. Enquanto isso, Billy revela algo a Laura e Coop pensa em reencontrar seu pai.
QUINTA, 21 DE FEVEREIRO19h35: Mal Me Quer | 1ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!
Ep. 3 – “Bem Me Quer” – Marcel e Olívia estão curtindo a vida de solteiros até que começam a sentir falta um do outro. No entanto, nenhum dos dois quer dar o braço a torcer. Enquanto isso, JP está decidido a conquistar o coração de uma colega de classe. Ele se utiliza da clássica desculpa de que precisa de ajuda para estudar e assim, se aproxima da garota. Já Artur não tem a mesma sorte e leva mais um fora de Zélia. É aí que ele tem uma ideia que pode ajudá-lo a conquistar a advogada de vez.WARNER MOVIES
22h30: Rápida Vingança (Faster, 2010). Drama/Ação, 16 Anos. Com: Dwayne Johnson – Billy Bob Thornton – Maggie Grace. Sinopse: Driver, que cumpriu 10 anos na prisão tem um objetivo: vingar-se do assassino de seu irmão, que também é culpado por incriminá-lo e leva-lo a cadeia. Agora livre, ele está focado em realizar seu plano. Mas não será tão simples assim, um policial aposentado e um assassino de aluguel começam a persegui-lo. É um jogo de vida e morte, no qual Driver terá que lutar para sair vivo.
SEXTA, 22 DE FEVEREIROWARNER MOVIES
22h30: Gigantes De Aço (Real Steel, 2011). Ação, 10 Anos. Com: Hugh Jackman – Dakota Goyo – Evangeline Lilly. Sinopse: No mundo futurístico onde as lutas de boxe são realizadas por grandes robôs, Charlie é um ex-boxeador em decadência. O sucesso no esporte pode depender do filho de 11 anos, Max, e sua incrível habilidade nos vídeos games. Charlie começa a treinar seu próprio robô, construindo-o a partir de sucatas de ouras máquinas.
SÁBADO, 23 DE FEVEREIROWARNER HITS
22h30: Invocação do Mal (Conjuring, The, 2013) Suspense, 14 Anos. Com: Vera Farmiga – Patrick Wilson – Ron Livingston. Sinopse: Em uma chácara dos Estados Unidos, uma família pede ajuda para um casal de parapsicólogos quando uma de suas filhas é possuída por um espírito demoníaco. Para vencê-lo, apelarão à fé… e à coragem. Baseado em uma história real.
DOMINGO, 24 DE FEVEREIROMARATONA THE BIG BANG THEORY – 2ª TEMPORADA
a partir das 12h50
Em homenagem ao último ano da série, o Warner Channel convida os telespectadores a já ir matando as saudades antecipadas dos cientistas mais nerds e engraçados da TV!22h: The Big Bang Theory | 12ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!
Ep. 15 – The Donation Oscillation: Penny tenta seduzir o abstêmio Leonard, numa tentativa de arruinar os planos dele de doar esperma ao ex-namorado dela. Enquanto isso, Howard, Bernadette, Raj e Anu embarcam no “Cometa de Vômito”.
22h25: Young Sheldon | 2º temporada – EPISÓDIO INÉDITO!
Ep. 15 – “A Math Emergency And Perky Palms”: Sheldon e Dr. Sturgis têm sua primeira discussão quando Dr. Sturgis aponta um erro na prova de Sheldon. Mary assume o lugar do Pastor Jeff quando ele adoece.
DOMINGO HEROICO22h50: Flash | 5º temporada – EPISÓDIO INÉDITO!
Ep. 14: “Cause And Xs”: Quando Iris entra em perigo, Nora se apressa para salvar sua mãe. Enquanto isso, Barry dá os toques finais na cura meta-humana, permitindo a Cisco sair com Kamilla.00h30: Arrow | 7º temporada – EPISÓDIO INÉDITO!
Ep. 13: “City Slayer”: Oliver deixa de lado suas obrigações como o Arqueiro Verde para se centrar em sua família. Mas as coisas tomam um rumo sangrento quando a equipe vira alvo de um serial killer a quem estava procurando.*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.