WARNER | Destaques Março 2019

WARNER | Destaques Março 2019

20/02/2019 Off Por Surya Bueno

ESTREIA

  • Whiskey Cavalier (Série) – Segunda, dia 11 de março, às 21h40
  • Terrores Urbanos – Quinta, dia 21 de março, às 21h40

FIM DE TEMPORADA

  • Máquina Mortífera 3 – Segunda, dia 11 de março, às 20h50

ESPECIAL

  • Investigação Warner – Segunda, dia 11 de março, a partir das 18h20
  • Batman 80 Anos – Sábado, dia 30 de março, a partir das 17h20
  • Mês das Mulheres – Todas às sextas, às 22h30
  • Carnaval na Warner – Sábado, dia 02 de março, a partir das 15h50

MARATONA

  • The Big Bang Theory 3 – Domingo, dia 31 de março, a partir das 12h45

ESTREIA: Whiskey Cavalier

Segunda, dia 11 de março, às 21h40

Na série, o agente do FBI, Will Chase (Scott Foley) e a durona agente da CIA, Francesca “Frankie” Trowbridge (Lauren Cohan) são forçados a trabalharem juntos, compartilhando a custódia de uma equipe de superespiões internacionais. Desativar uma bomba nuclear em um transporte público, desmascarar um agente infiltrado ou recuperar itens valiosos são alguns dos casos que eles deverão resolver. Entre a amizade, o romance e a burocracia de escritório, esses profissionais distintos devem superar os obstáculos para encontrar uma maneira de trabalhar em equipe e, ao mesmo tempo, salvar o mundo.

ESTREIA: Terrores Urbanos

Quinta, dia 21 de março, às 21h40 / Reprise: Sextas às 18h45

São Paulo vai ser tomada por Terrores Urbanos, uma nova série de terror em 05 episódios, que vai mostrar em sessões congelantes as histórias mais populares do país. Numa mistura intrigante entre realidade e fantasia, a cada episódio a narrativa é adaptada para fazer parte da vida de pessoas comuns e seus problemas cotidianos.

FIM DE TEMPORADA: Máquina Mortífera 3

Segunda, dia 11 de março, às 20h50

Dois policiais, muitos problemas. Chega ao fim a terceira temporada de Máquina Mortífera, a série que transformou a saga máxima do cinema de ação dos anos 90 e levou seus limites ao extremo. Os agentes Cole e Murtaugh formam uma dupla única e superam suas diferenças à base dos golpes.

ESPECIAL: Investigação Warner

Segunda, dia 11 de março, a partir das 18h20

No dia 11 de março, a Warner dará adeus à mais uma temporada de Máquina Mortífera, está hora de dar um descanso para Murtaugh e Cole. No mesmo dia recebemos Whiskey Cavalier que vai seguir com muita ação e humor.

Para tornar esse dia ainda mais especial vamos entrar no clima cedo com Dia de Treinamento.

Dia de Treinamento

Máquina Mortífera (último episódio)
Whiskey Cavalier (Estreia)

ESPECIAL: Batman 80 Anos

Sábado, dia 30 de março, a partir das 17h20

O mundo celebra os 80 anos do surgimento dos primeiros quadrinhos de Batman, e a Warner Channel convida você para uma celebração tripla no Batmóvel: um especial com as grandes produções do super-herói com alma de morcego.

Batman – O Retorno
Batman – O Cavaleiro das Trevas
Batman vs Superman: A Origem da Justiça

ESPECIAL: Mês das Mulheres

Todas as sextas, às 22h30

Março é o mês da mulher e a Warner Channel celebra com líderes inspiradoras e irresistíveis. Angelina Jolie é a bruxa dos seus sonhos (Malévola), Drew Barrymore é a dama da comédia 9juntos e Misturados), Charlize Theron é uma imperatriz no deserto 9mad max: Estrada da Fúria), Sandra Bullock é a rainha do lar (Um Sonho Possível) e Bryce Dallas Howard é quem deterá os dinossauros (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros).

Dia 01: Juntos e Misturados

Dia 08: Mad Max: Estrada da Fúria

Dia 15: Malévola

Dia 22: Um Sonho Possível

Dia 29: Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros

ESPECIAL: Carnaval na Warner

Sábado, dia 02 de março, a partir das 15h50

No Carnaval divirta-se com os grandes títulos de animação que a Warner Channel selecionou (A Princesa e o Sapo, Toy Story II, Enrolados, Divertida Mente); às melhores maratonas de séries, com as últimas temporadas de Young Sheldon e Máquina Mortífera, e emocionantes filmes de aventura (Se Beber, Não Case!, Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, Eu Sou o Número Quatro).

Maratona Young Sheldon – Domingo, dia 03 de março, a partir das 15h50

Maratona Máquina Mortífera – Segunda, dia 04 de março, a partir das 11h

Filmes – Terça, dia 05 de março, a partir das 14h

MARATONA: The Big Bang Theory 3

Domingo, dia 31 de março, a partir das 12h45

No último domingo de cada mês, o Big Bang volta a acontecer. No ano de despedida da série, prepare-se para uma maratona fantástica dedicada à terceira temporada de The Big Bang Theory que mudou sua forma de enxergar os gênios da ciência… e as garçonetes que sonham ser atrizes. Estão de volta os tempos em que Leonard e Penny se aproximavam cada vez mais. Quando Raj temia voltar á Índia. Quando era revelado o segredo do elevador quebrado. E quando Sheldon apresentava sua arma de sedução: o anel do lanterna Verde. Nada mais divertido do que seus amigos nerds.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a Warner – A Warner se consolidou como um dos canais mais assistidos no Brasil, com uma grande variedade de séries de sucesso, como Gotham, 2 Broke Girls, Flash, Arrow, Supergirl, Supernatural e The Big Bang Theory, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. No Brasil, a Warner é uma marca da Turner do Brasil e alcança mais de 14 milhões de assinantes de TV Paga. Toda programação de qualidade do canal está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).