Venda antecipada de Capitã Marvel é sucesso na Ingresso.com

Venda antecipada de Capitã Marvel é sucesso na Ingresso.com

28/02/2019 Off Por Surya Bueno

Venda antecipada de Capitã Marvel é sucesso na Ingresso.com

A uma semana da estreia no Brasil, a pré-venda de Capitã Marvel já é a segunda melhor entre todos os filmes de super-heróis solo, atrás apenas de “Capitão América: Guerra Civil”, de 2016.

A venda antecipada do filme nas plataformas da Ingresso.com já ultrapassou blockbusters como: Mulher-Maravilha; Aquaman; Pantera Negra; Homem-Formiga; e Thor.

Os fãs de cinema ainda podem garantir suas entradas antecipadas nas plataformas da Ingresso.com, tanto pelo site ou pelo apps para iOS e Android.

Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 7 de março e promete ser um dos maiores filmes do ano. É o que mostra uma pesquisa realizada pela Ingresso.com com seus clientes que revelou que Brie Larson, que interpreta a heroína, é o artista que 41,1% do público mais quer ver nas telonas em 2019.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por cinco vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015, 2016 e 2017, quando também foi uma das vencedoras da categoria “Supercampeã de Atendimento”, que premia as empresas mais votadas pelo público. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa ao lado das marcas Fandango Latam, que opera a venda de ingressos no México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador e Bolívia, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook, no Instagram e no YouTube.