Ingresso.com e Coxinha Nerd promovem sessão exclusiva de Capitã Marvel em homenagem ao Dia da Mulher

Ingresso.com e Coxinha Nerd promovem sessão exclusiva de Capitã Marvel em homenagem ao Dia da Mulher

07/03/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Ingresso.com e Coxinha Nerd promovem sessão exclusiva de Capitã Marvel em homenagem ao Dia da Mulher

No Dia Internacional da Mulher, a Ingresso.com, em parceria com a dupla Cris e Panda, do Coxinha Nerd, promoverá um evento com sessão exclusiva de Capitã Marvel no Kinoplex Boulevard, no Rio de Janeiro.

Na sexta-feira (8/3), influenciadores digitais, fãs de cinema participarão de um bate-papo acompanhado de um quiz com brindes sobre heroínas no cinema. Em seguida, começará a sessão em que todos poderão conferir as aventuras de umas das personagens mais esperadas de 2019.

“Vivemos um momento de grande mudança na história do cinema, as mulheres estão assumindo um protagonismo muito importante e criando referência de força e pertencimento para toda uma nova geração apaixonada por cultura pop! Isso tem grande valor!”, diz Cris Siqueira. “Estamos super felizes de apresentar a mais nova heroína do Universo Cinematográfico da Marvel para fãs de cultura pop e nerd do Rio de Janeiro em parceria com a Ingresso.com! Ainda mais no dia Internacional da Mulher, isso é muito icônico!”, completa.

Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, Capitã Marvel promete ser um dos maiores filmes do ano. É o que mostrou uma pesquisa realizada pela Ingresso.com com seus clientes que revelou que Brie Larson, que interpreta a heroína, é o artista que 41,1% do público mais quer ver nas telonas em 2019.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por cinco vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015, 2016 e 2017, quando também foi uma das vencedoras da categoria “Supercampeã de Atendimento”, que premia as empresas mais votadas pelo público. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa ao lado das marcas Fandango Latam, que opera a venda de ingressos no México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador e Bolívia, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook, no Instagram e no YouTube.