Além da Capitã Marvel novo trailer de Vingadores Ultimato traz novidades

Além da Capitã Marvel novo trailer de Vingadores Ultimato traz novidades

14/03/2019 Off Por Surya Bueno

Com uma introdução parecida como vimos no primeiro trailer dos Vingadores: Ultimato, ouvimos mais um trecho da gravação de Tony Stark para Pepper. “Parece que faz mil anos …”, seguido de uma sequência de flashbacks e cenas inéditas dos heróis da fase I dos Vingadores.

É impossível não se emocionar com a narrativa do trailer e ver como essa se tornou uma das maiores sagas do cinema, e fez história.

Mas vamos além, um dos destaques além da introdução na equipe da Capitã Marvel que finalmente teve a sua estreia nos cinemas, em uma cena bastante interessante ao lado de Thor, existe um outro detalhe bastante interessante.

Os irmãos Russo já declararam que todo o material promocional do filmes mostrará apenas os primeiros 20 minutos do filme e para surpresa de todos, em uma versão estendida da cena anterior vemos finalmente a equipe usando o uniforme prateado que POSSIVELMENTE (conforme a teoria de alguns fãs), será utilizado para entrar no mundo quântico ou até mesmo viajar no tempo, e mais ainda, com Tony Stark e Nebula.

Esses uniformes fazem parte da nova linha de brinquedos do filme e serão talvez a peça chave para o pontapé inicial para a vitória dos heróis.

Agora resta saber se TUDO ISSO que foi mostrado agora faz parte dos primeiros 20 minutos, nem conseguimos imaginar o que vêm nos próximos 160 minutos desse que é considerado o maior filme da franquia com quase 3 horas de projeção. Os fãs do Senhor dos Anéis e Titanic mandam lembranças.

Saiu também o pôster oficial.
https://web.facebook.com/pg/aumanacksemlimites/photos/?tab=album&album_id=2531026733606009

O cantor e youtuber Gustavo Cunha foi o primeiro em sua análise notar um detalhe bastante peculiar nesse novo trailer. Em uma cena onde o Homem-Formiga aparece saltando sobre um lápis em meio a uma batalha intensa cheia de fogo e destruição, nota-se um plugue P10 à esquerda da imagem. No mesmo trailer, na cena final com a Capitã Marvel na sede dos vingadores há um baixo de marca Rickenbacker que utiliza esse mesmo pino. Então é muito provável que as cenas de batalha e destruição aconteçam na sede dos Vingadores e não no espaço como alguns afirmam.