Disney Media Alert – Mickey ASR – Novos EPs

Disney Media Alert – Mickey ASR – Novos EPs

16/03/2019 Off Por Surya Bueno

A segunda temporada da série estrelada por Mickey Mouse e seus amigos ganha episódios inéditos a partir do dia 04 de março

 Apertem os cintos! Os novos episódios da segunda temporada de Mickey: Aventura Sobre Rodasestreiam no canal Disney Junior todas às segundas-feiras do mês de março, às 19h30, com reprises às quartas-feiras às 06h30, às sextas-feiras às 13h30 e 23h e aos domingos às 10h30 às 19h30.

A bordo de seus carros personalizados, Mickey Mouse e seus melhores amigos, Minnie, Pateta, Margarida e Donald, participam de competições na cidade Morro Legal e ao redor do mundo, com participações especiais de Pluto, Tico e Teco, Clarabela, João Bafo de Onça, entre outros.

Nos novos episódios, os personagens embarcam em incontáveis aventuras e travessuras, transmitindo valores relacionados com amizade, trabalho em equipe e espirito esportivo.

A série, que combina animação digital com imagens reais, é produzida pelo time que trabalhou nas séries do Disney Junior Jake e os Piratas da Terra do Nunca (ganhadora do prêmio Emmy®) e A Casa do Mickey Mouse (indicada ao Emmy®). Rob LaDuca é o produtor executivo, Mark Seidenberg é o coprodutor executivo e editor supervisor de roteiro e Thomas Hart é o editor de roteiro.