Ouça a entrevista com Hero Fiennes Tiffin, Josephine Langford e Anna Todd

Ouça a entrevista com Hero Fiennes Tiffin, Josephine Langford e Anna Todd

16/03/2019 Off Por Surya Bueno

No último dia 15 de março o ator, Hero Fiennes Tiffin, de Harry Potter O Enigma do Príncipe, Josephine Langford, irmã da Katherine Langford de 13 Reasons Why, e Anna Todd, autora do fenômeno After, desembarcaram no Brasil para a divulgação do filme e coletiva de imprensa.
Antes de falar com os jornalistas foi exibida duas cenas que estavam no trailer em uma versão estendida em meio aos gritos de fãs.
Hero que vestia uma camiseta da seleção brasileira contou curiosidades sobre as filmagens e a autora Anna Todd ainda está animada com a repercussão do seu trabalho.

Depois de bater a marca de um bilhão de acessos na plataforma de leitura Wattpad ao transformar os integrantes da banda One Direction em personagens de uma história de amor sexy, a série After vira livro e promete ser o novo fenômeno editorial. No primeiro livro, Tessa, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança.

No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir um quarto com uma amiga que adora festas, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar. Hardin é inspirado em Harry Styles, um dos membros do One Direction. Os outros quatro músicos da banda – Zayn, Niall, Louis e Liam – também viraram personagens na trama.

Tessa logo descobre que Hardin possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma.

Leia também:
BIT.LY/yellowrose_wattpad Liana é a mais nova moradora de Yellow Rose, um bairro pequeno de Blue Lake Hills, famoso pelo cultivo de rosas amarelas e turismo.
Depois de adquirir um antigo chalé, a jovem esperava levar uma vida tranquila, mas sua história é transformada totalmente depois que presenciou um acidente de trânsito envolvendo um homem misterioso e sedutor, Dylan Carlson, que lhe proporcionava um enorme fascínio. Alguém que muda o seu futuro e lhe apresenta um universo totalmente novo e desconhecido.