Com criação e direção geral de Contardo Calligaris, série protagonizada por Emilio de Mello vai ao ar semanalmente, às 21h 

​São Paulo, 19 de março de 2019 – A quarta temporada de PSI, série original da HBO Latin America, estreia neste domingo, 24 de março, às 21h, no canal HBO e na HBO GO. A paranoia será o tema central dos dez episódios, divididos em cinco diferentes histórias que abordarão temas como o ciúme patológico e a hipocondria delirante. Com roteiro e direção geral do escritor, psicanalista e dramaturgo Contardo Calligaris, a nova fase da série apresenta uma reflexão sobre os sentimentos paranoicos a partir da perspectiva da Psicanálise. 

“Abordar temas relevantes para a sociedade é parte do DNA da HBO. PSI, que já recebeu três indicações ao Emmy® Internacional, chega à quarta temporada cumprindo o compromisso de propor debates e reflexões inteligentes de forma descomplicada. É um grande trabalho, do qual temos muito orgulho”, explica Roberto Rios, vice-presidente de Produções Originais da HBO Latin America.  

O ator Emilio de Mello vive mais uma vez o psicanalista Carlo Antonini, papel que lhe rendeu uma indicação ao Emmy® Internacional em 2015 – no mesmo ano, a produção ainda foi indicada na categoria melhor drama. Em 2018, PSI concorreu novamente ao prêmio, na categoria melhor atriz, pela atuação de Denise Weinberg. Além disso, a série foi vencedora de seis estatuetas na 39ª edição do Telly Awards.

Liliana De Castro (Maria Clara), Marcelo Airoldi (padre Miguel), Paula Picarelli (Taís), Karen Menatti (Elisa), Raul Barretto (Severino) e Natália Lage (Renata) também integram o elenco. Além das participações especiais, Renata Becker volta a interpretar a moradora de rua Malu – personagem da história “O Contador” da terceira temporada -, que ganhará destaque na trama. A direção dos episódios é dividida entre Caroline Leoni, Max Calligaris, Isabel Valiante e Fábio Mendonça.

Leia mais  Canal Brasil | "Faixa Musical" deste sábado apresenta show inédito de Vander Lee

As três primeiras temporadas completas de PSI estão disponíveis na HBO GO.

PSI conta com produção de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Eduardo Zaca, da HBO Latin America Originals, e Andrea Barata Ribeiro, Bel Berlinck e Carolina Alckmin, da O2 Filmes. A série é realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America.

Compartilhe:

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments