A&E – Destaques de 15 a 21 de abril

A&E – Destaques de 15 a 21 de abril

09/04/2019 Off Por Surya Bueno

ESTREIA – 15/4, segunda-feira, 21h50

Faixa A&E Movies estreia a comédia O Grande Kilapy, estrelada por Lázaro Ramos

Filmada em Lisboa, O Grande Kilapy, que estreia nesta segunda na faixa A&E Movies, é uma coprodução entre Angola, Brasil e Portugal. O longa foi premiado em dois festivais de cinema portugueses: melhor figurino, no Coimbra Caminhos do Cinema Português, e melhor ator para Lázaro Ramos, no Festin Lisboa Film Festival.

Na trama, João (Lázaro Ramos) é um jovem angolano, vigarista e bon vivant, que estuda engenharia em Portugal. Porém, ao ajudar o amigo Raul (João Lagarto) a fugir do recrutamento militar, é incriminado e tem de voltar para Angola.

Herdeiro de uma família de posses, seu pai (Antonio Pitanga) logo o ajuda a encontrar um emprego no Banco Nacional de Angola, em Luanda. Lá, ele cria um esquema de caixa dois para ajudar colegas que lutam pela libertação do país e acaba chamando de novo a atenção das autoridades.

O Grande Kilapy (Idem, 2012, ANG, BR, PT)Gênero: comédiaDireção: Zézé Gamboa
Elenco: 
Lázaro Ramos, Pedro Hossi, João Lagarto, Hermila Guedes, Antonio Pitanga

Classificação indicativa: 14 anos

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

17/4, quarta-feira, 21h50

O longa Parker, com Jason Statham e Jennifer Lopez, é o destaque da faixa A&E Movies desta quarta

Parker (Jason Statham, Megatubarão), um ladrão reconhecido por sua ética profissional, é traído pelo resto de seu bando – liderado por Melandre (Michael Chiklis, Gotham).

Dado como morto, ele assume uma nova identidade e, com a ajuda de uma infiltrada, Leslie (Jennifer Lopez, A Sogra), ele irá em busca de vingança, apropriando-se do resultado de um novo e importante roubo de seus antigos camaradas.

Leia mais  LIFETIME - Destaques de 30/7 a 5/8

Parker (Idem, 2013, EUA)Gênero: ação, crimeDireção: Taylor HackfordElenco: Jason Statham, Jennifer Lopez, Michael Chiklis

CI: 16

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

16/4, quinta-feira, 21h50

A&E Movies exibe Encurralados, longa estrelado por Pierce Brosnan e Gerard Butler

No destaque da faixa A&E Movies desta quinta, uma família perfeita tem sua dinâmica arruinada por um sequestrador. Na trama deEncurralados, Tom Ryan (Pierce Brosnan, Mamma Mia! O Filme) sequestra Sophie (Emma Karvandy, O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus), filha do bem-sucedido Neil Randall (Gerard Butler, Deuses do Egito300).

Para que a garota não sofra nenhum dano, Tom exige que Neil e sua esposa Abby (Maria Bello, Marcas da Violência) realizem tarefas distintas. Pouco a pouco, as tarefas se tornam impossíveis e o casal fica entre a cruz e a espada.

Encurralados (Butterfly on a Wheel, 2007, GRB/CAN/EUA)Gênero: crime, dramaDireção: Mike BarkerElenco: Pierce Brosnan, Maria Bello, Gerard Butler, Claudette Mink

CI: 14 anos

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

19/4, sexta-feira, 21h

No episódio inédito de NCIS: Los Angeles, Shay Mosley é acusada de um crime contra o cartel mexicano

Nos episódios da décima temporada de NCIS: Los Angeles (imagem), série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro, o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA, lutou no Afeganistão e no Iraque.

Leia mais  Miss Universo celebra a beleza feminina ao vivo na TNT

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen), um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles,  foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith).

Na temporada anterior, a diretora Shay Mosley, interpretada por Nia Long (EmpireCara Gente Branca), se juntou à equipe. Armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia e enviada regularmente a situações de perigo, essa forte unidade faz o necessário para proteger os interesses nacionais. 

Em Assassinos, a equipe é chamada quando Mosley se vê implicada no assassinato de um perigoso integrante do Cartel mexicano, e eles devem rastreá-la antes que seja tarde demais – e sem que o promotor encarregado do caso saiba.

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 20/4, sábado, 19h50

Penélope Cruz e Salma Hayek desafiam a lei na comédia de ação inédita Bandidas

Estreia de hoje da faixa A&E Movies, o longa Bandidas traz as beldades Penélope Cruz (American Crime Story: Gianni Versace) e Salma Hayek (Frida) à tela do A&E.

No México do século XIX, Maria Alvarez e Sara Sandoval (Penélope e Salma), duas mulheres de raízes diferentes, se juntam para enfrentar um cruel banqueiro norte-americano, que está tomando as terras dos camponeses para construir ferrovias. O detetive nova-iorquino Quentin (Steve Zahn, Capitão Fantástico) chega ao local para prender as garotas, mas ao invés disso, elas o trazem para o seu lado.

Também no elenco, Sam Shepard (Paris, Texas) e Edgar Vivar, muito conhecido no Brasil pelo personagem Seu Barriga, da sérieChaves. O filme é produzido por Luc Besson, o premiado diretor de LucyO Quinto Elemento e O Profissional, e que também assina o roteiro do longa.

Leia mais  HBO :: Destaques da semana de 26 de novembro a 02 de dezembro

Bandidas (Idem, 2006, EUA, FRA, MEX)Gênero: comédia, açãoDireção: Joachim Rønning, Espen SandbergElenco: Penélope Cruz, Salma Hayek, Steve Zahn

CI: 12

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

21/4, domingo, 19h50

A&E Movies apresenta Era Uma Vez no México, com Salma Hayek, Antônio Banderas e Johnny Depp

Em Era Uma Vez no México, cultuada produção dirigida por Robert Rodríguez, que o A&E apresenta neste domingo, El Mariachi (Antonio Banderas, A Pele Que Habito), o terror dos narcotraficantes e bandidos, jurou depor suas armas, após o brutal assassinato de sua mulher e filha.

No entanto, Barillo (Willem Dafoe, Aquaman), o terrível e sangrento chefão das drogas, sequestrou o presidente do México, e a única condição para libertá-lo é que El Mariachi se apresente para ajustar velhas dívidas.

Era Uma Vez no México (Once Upon a Time in Mexico, 2003, EUA)
Gênero: ação
Direção: Robert Rodríguez
Elenco: Salma Hayek, Antonio Banderas, Johnny Depp, Willem Dafoe, Eva Mendes, Danny Trejo

CI: 16

Compartilhe: