DISNEY LANÇA PRIMEIRA CANÇÃO E VÍDEO MUSICAL DA SÉRIE DISNEY BIA

DISNEY LANÇA PRIMEIRA CANÇÃO E VÍDEO MUSICAL DA SÉRIE DISNEY BIA

09/04/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

“Así Soy Yo” é a primeira música divulgada de Disney Bia, a nova produção original do Disney Channel

A música de Disney Bia já está disponível para toda a América Latina. Com muita energia, um ritmo contagiante, participação de todo o elenco e com estrofes em espanhol e português, o Disney Channel acaba de lançar “Así Yo Soy”, o primeiro vídeo musical da nova produção original do canal que estreará nos próximos meses.

O videoclipe é a porta de entrada para o universo musical de Disney Bia e o primeiro de muitos que serão apresentados este ano.Além disso, as canções da série farão parte do primeiro álbum de Disney Bia, que será lançado em breve. 

Para conhecer mais sobre a série, os fãs já podem conferir o trailer oficial, seguir o instagram dos personagens e as fã-pages oficiais de Disney Bia no Instagram e Facebook.

Disney Bia é a história de um grupo de jovens influenciadores que vivem a tecnologia como uma forma de ser: espontânea, expressiva, autêntica e conectada. Para criar os conteúdos online, desenvolvem e compartilhar seus talentos no “Fundom”, um espaço de encontro e inspiração, onde formarão novas amizades, enfrentarão alguns rivais e viverão grandes romances. É uma história de segredos e desencontros familiares, de buscas interiores e caminhos sem destinos pré-determinados.

#DisneyBia

Em breve no Disney Channel