WARNER CHANNEL | Destaques de 8 a 14 de abril

WARNER CHANNEL | Destaques de 8 a 14 de abril

09/04/2019 Off Por Surya Bueno
DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃOde 8 a 14 de abril
Whiskey Cavalier
episódio inédito | segunda, às 21h40Whiskey Cavalier é uma comédia de ação dinâmica, que acompanha as aventuras do agente do FBI Will Chase (codinome: Whiskey Cavalier). Ele recebe a missão de trabalhar ao lado da agente da CIA Francesca “Frankie” Trowbridge. Juntos, os dois lideram uma equipe interagências de espiões, que periodicamente salva o mundo (e uns aos outros), enquanto lidam com amizades, romances e políticos.
Terrores Urbanos
episódio inédito | quinta, 21h40A série conta cinco lendas urbanas que aterrorizaram o Brasil nas décadas de 1980 e 1990, mostrando de forma lúdica e assustadora a abordagem delas nos dias atuais. Episódio da semana: Boneco Amigão

SEGUNDA, 8 DE ABRIL21h40: Whiskey Cavalier | 1ª temporada
Ep. 5 – “The English Job”WARNER MOVIES 
22h30: Piratas Do Caribe: Navegando Em Águas Misteriosas (Pirates Of The Caribbean: On Stranger Tides, 2011) Aventura, 12 Anos. Com: Geoffrey Rush – Penelope Cruz – Johnny Depp. Sinopse: Todos os piratas querem a mesma coisa. O capitão Jack Sparrow tenta desmascarar alguém que se passou por ele para contratar uma tripulação e ir buscar a Fonte da Juventude. Mas a impostora, Angélica, é uma mulher do passado de Jack, que o fará liderar a expedição. Eles terão de concorrer com corsários espanhóis e britânicos, além do terrível Barba Negra, dispostos a tudo para ficar com a fonte. Quarto episódio da saga Piratas do Caribe.
TERÇA, 9 DE ABRILWARNER MOVIES
22h30: Annabelle (Annabelle, 2014). Suspense/Terror, 14 Anos. Com: Tony Amendola – Ward Horton – Annabelle Wallis. Sinopse: Um casal começa a vivenciar acontecimentos sobrenaturais depois que compram uma boneca para sua filha. A casa é invadida por membros de uma seita satânica e acabam sendo atacados violentamente.
QUARTA, 10 DE ABRILWARNER MOVIES
22h30: Jurassic World – O Mundo Dos Dinossauros (Jurassic World, 2015). Aventura, 12 Anos. Com: Chris Pratt – Bryce Dallas Howard. Sinopse: Os irmãos Gray e Zach vão para o parque temático Jurassic World, na Ilha Nublar, que foi construído sobre as ruínas do antigo Jurassic Park. Os garotos passarão uma semana ao lado da tia Claire Dearing, a gerente de operações do local. O famoso parque atrai pessoas com shows acrobáticos de dinossauros, além de passeios ao lado deles, que agora estão controlados. Acontece que Claire começou recentemente a fazer experiências genéticas para criar novas espécies e atrair novos visitantes, mas logo isso se torna uma grande ameaça para os seres humanos, pois sua cobaia adquire inteligência muito alta. Ela então precisa da ajuda de Owen, que treina os dinossauros, chamado para amenizar a situação e encontrar os sobrinhos de Claire, que estão desaparecidos desde que a situação saiu de controle.
QUINTA, 11 DE ABRIL21h40: Terrores Urbanos | 1ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO
Ep. 4 – “Boneco Amigão” – Aline é uma gerente que trabalha numa empresa de consultoria de finanças para o setor corporativo. Casada com Marcos há 9 anos, está grávida de quase 40 semanas e ainda assim consegue articular com maestria sua vida profissional e a pessoal, principalmente a educação do filho Dudu, 7 anos. Após o nascimento de Maria, começa a apresentar sintomas de depressão pós-parto – principalmente uma desconexão com a nova bebê – e vê sua casa e suas relações pessoais saírem de seu controle. Certo dia sua sogra Sônia, uma psiquiatra renomada, presenteia Dudu com o boneco Amigão. O que de início parece uma amizade imaginária pura, suprindo a carência do menino por ter deixado de ser o filho único, evolui para uma relação sinistra. Aline percebe que a personalidade de Dudu vai se alterando e começa a achar que o boneco pode ser o responsável.
WARNER MOVIES
22h30: O Candidato Honesto (2014). Comédia, 12 Anos. Com: Leandro Hassum – Luiza Valdetaro – Ellen Roche. Sinopse: João Ernesto Praxedes conquistou grande popularidade como presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus. Sem surpresas, ele se tornou um político corrupto. Eventualmente, ele se candidata à Presidência da República para tirar vantagem de sua popularidade a fim de conseguir a posição de maior destaque numa república. Mentindo horrores, João fica muito à frente nas pesquisas e vai para o segundo turno das eleições com tranquilidade, mas ele recebe uma mandinga da avó, uma espécie de benção disfarçada de maldição, que faz com que o político não possa mais mentir. Agora começa o grande problema: como vencer uma eleição presidencial falando apenas a verdade? Será que ele vai conseguir superar esse desafio?
SEXTA, 12 DE ABRILWARNER MOVIES
22h30: Homem-Aranha (Spider-Man, 2002). Ação/Fantasia, 12 Anos. Com: Tobey Maguire – Willem Dafoe – Kirsten Dunst – James Franco. Sinopse: Peter Parker (Tobby Maguire) é um estudante que passa a ter poderes sobrenaturais e habilidades de aracnídeo depois de ter sido mordido por uma aranha modificada geneticamente. No começo usa seus poderes para ganhar dinheiro, mas depois de uma tragédia familiar decide dedicar sua vida ao combate ao crime. Desse modo, enfrentará o Duende Verde (Willem Dafoe), o vilão que fará que o jovem Parker faça do combate ao crime e da ajuda às pessoas inocentes sua única razão de ser.
SÁBADO, 13 DE ABRILWARNER HITS
22h30: Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça (Batman V. Superman: Dawn Of Justice, 2016). Aventura/Ação, 14 Anos. Com: Ben Affleck – Amy Adams – Henry Cavill – Jesse Eisenberg – Zack Snyder. Sinopse: Achando que as atitudes de Superman estão fugindo do controle, Batman enfrenta o Homem de Aço enquanto o mundo decide que tipo de herói realmente precisa.
DOMINGO, 14 DE ABRILWARNER MOVIES
20h: Motoqueiro Fantasma (Ghost Rider, 2007). Ação/Terror, 14 anos. Com: Donald Logue – Nicolas Cage – Eva Mendes – Wes Bentley – Peter Fonda. Sinopse: Johnny Blaze é um motociclista habilidoso que toma a difícil decisão de vender sua alma para o diabo a fim de salvar a vida de seu pai, acometido por um câncer terminal. Embora ele tenha cumprido sua parte no acordo, seu pai acaba morrendo e Johnny é obrigado a deixar sua cidade, seus amigos e a mulher que ama. Anos mais tarde, ele se torna um acrobata renomado mundialmente e, em uma de suas apresentações, reencontra Roxanne, sua antiga namorada. Mas Mefisto mais uma vez reaparece com uma missão perigosa para Johnny: enfrentar seu filho, que deseja instalar o inferno na Terra e tornar a vida de todos insuportável. Essa é, no entanto, a única chance do motociclista de recuperar o controle do seu destino.DOMINGO HEROICO
23h40: Supergirl | 4º temporada – EPISÓDIO INÉDITO
Ep. 17: “All About Eve” – Chocada com a criação de Lex, Supergirl encara seu maior desafio ao lidar com as consequências devastadoras dos planos nefastos dele.1h20: Legends of Tomorrow | 4º temporada – EPISÓDIO INÉDITO
Ep. 9: “Lucha De Apuestas” – Após derrotarem o demônio Mallus abraçando-o até a morte com um bichinho de pelúcia gigante chamado Beebo, as Lendas estão prontas para diminuir o ritmo. Sara (Caity Lotz) e sua equipe se unem a Ava Sharpe (Jes Macallan) e ao Bureau do Tempo para ajudar a limpar os últimos anacronismos que restaram. A missão parece estar progredindo bem, até Constantine (Matt Ryan) chegar e informar que, ao solucionar um grande problema, eles criaram outro muito maior. Quando as Lendas deixaram o tempo se fragmentar para libertar e derrotar Mallus, a barreira entre os mundos se enfraqueceu. A história agora está infectada com “Fugitivos” – criaturas mágicas de mitos, contos de fadas e lendas. Tendo sido expulso através do tempo por pessoas como Constantine, esses Fugitivos estão de volta ao nosso mundo em bandos, provocando um grande caos.
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
Sobre a Warner – A Warner se consolidou como um dos canais mais assistidos no Brasil, com uma grande variedade de séries de sucesso, como Gotham, 2 Broke Girls, Flash, Arrow, Supergirl, Supernatural e The Big Bang Theory, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. No Brasil, a Warner é uma marca da Turner do Brasil e alcança mais de 14 milhões de assinantes de TV Paga. Toda programação de qualidade do canal está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).http://www.warnerchannel.com/
Facebook: warnerchannelbrasil
Twitter: @warnerchannelbr