Fallout ganha versão para jogo de tabuleiro que chega ao Brasil nesta semana

Fallout ganha versão para jogo de tabuleiro que chega ao Brasil nesta semana

11/04/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Das telinhas de videogame diretamente para a mesa, adaptação possibilita partidas em grupo ou em modo solo

Uma das séries de RPG eletrônico mais premiadas do mundo, Fallout chega ao Brasil nesta semana em sua versão para jogo de tabuleiro. O lançamento permite aos jogadores explorarem um mundo desolado por um conflito nuclear, enquanto precisam lutar contra outras facções que também tentam sobreviver. Com miniaturas ricamente detalhadas, além de cartas e tabuleiro de alta qualidade de impressão, Fallout pode ser jogado em modo solo ou em grupos de até quatro pessoas.

O jogo é cooperativo e apresenta dilemas em que o jogador pode optar por soluções não convencionais. Essa característica torna Fallout diferente dos outros jogos de tabuleiro tradicionais, levando os participantes a explorarem um mapa oculto, lutar contra inimigos ferozes e aprimorar as habilidades de seu sobrevivente enquanto tenta completar missões desafiadoras. Assim como no videogame, as decisões tomadas ao longo da partida afetarão todo o desenrolar da história.

Fallout pode ser adquirido em uma das mais de 500 lojas parceiras por todo o Brasil – lista disponível neste link: https://www.galapagosjogos.com.br/lojas – ou através do e-commerce da Galápagos: https://www.galapagosjogos.com.br/produtos.

Sobre a Galápagos Jogos

Fundada em 2009, a Galápagos Jogos é a principal editora brasileira de jogos de mesa modernos. Por meio de licenciamento, tradução e distribuição, a empresa foi uma das pioneiras no Brasil a trazer acesso aos principais títulos de jogos de tabuleiro de sucesso internacional da atualidade. A editora conta com um catálogo de mais de 300

produtos voltados para diferentes idades e públicos. Entre os grandes sucessos estão Dixit, 7 Wonders, Ticket to Ride, Concept, Munchkin e a linha Star Wars: X-Wing. Em 2018, a Galápagos Jogos passou a fazer parte do grupo francês Asmodee, o maior do mundo no mercado de jogos de tabuleiro. Mais informações em www.galapagosjogos.com.br.