Revelações foram feitas durante painel que contou com a participação de Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, do diretor J.J Adams e elenco nesta quinta-feira

Na tarde desta sexta-feira, 12 de abril, a espera chegou ao fim para fãs e entusiastas da franquia mais famosa do cinema. Em painel transmitido ao vivo via streaming durante a edição 2019 da Star Wars Celebration, Kathleen Kennedy, J.J Adams e parte do elenco anunciaram ao mundo o título oficial do último e tão aguardado Star Wars: The Rise of Skywalker. O filme ainda não possui título em português.

O teaser, que traz cenas surpreendentes da nova produção e dá continuidade ao último episódio da franquia: Os ùltimos Jedi, está disponível no canal oficial de Star Wars no Youtube e também na fanpage do Facebook.

Antes do anúncio, Kathleen e J.J receberam atores e personagens da franquia já conhecidos pelo público, como os robôs BB-8 e R2-D2; Anthony Daniels, que interpreta o robô C-3PO e é o único ator a participar de todas as principais produções da franquia; Billy Dee Williams (Lando Calrissian); Daisy Ridley (Rey); John Boyega (Finn), Joonas Suotamo (Chewbacca), Kelly Marie Tran (Rose Tico), Oscar Isaac (Poe Dameron) e a recém-chegada Naomi Ackie, que interpretará a personagem Jannah. O elenco sugeriu spoilers para o público, além de relembrar a trajetória de suas personagens.

https://web.facebook.com/pg/aumanacksemlimites/photos/?tab=album&album_id=2591210420920973

O longa tem estreia marcada para 20 de dezembro de 2019.

Curta nossa página no Facebook: @StarWars.BR

Siga-nos no Twitter:  @StarWarsBR

Siga-nos no Instagram: @StarWarsBR

Leia mais  Governo dos EUA aprova fusão entre Disney e FOX

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments