Divulgadas fotos do filme e da pré-estreia internacional de Tolkien

Divulgadas fotos do filme e da pré-estreia internacional de Tolkien

01/05/2019 Off Por Surya Bueno

A Fox Film acaba de divulgar fotos da pré-estreia do longa “Tolkien”, em Londres; o evento que aconteceu ontem (29) no Curzon Mayfair Cinema, contou com a presença dos protagonistas Nicholas Hoult e Lily Collins, além do diretor Dome Karukoski e de parte do elenco. Além da pré-estreia, também foi realizada no mesmo dia uma sessão exclusiva para fãs, no Prince Charles Cinema.

“Tolkien” narra os anos de formação de J. R. R. Tolkien, através do amor e da guerra, que inspiraram os contos da Terra-Média que entretêm e fascinam gerações. “Tolkien” mostra também o romance entre o autor e Edith Bratt (Lily Collins), que ele conheceu aos 16 anos, e o enfoca como um estudante obsessivo e estranho que buscava se integrar. O filme estreia no Brasil em 23 de maio.

Sinopse

“Tolkien” explora os anos de formação do autor órfão ao encontrar amizade, amor e inspiração artística entre um grupo de colegas excluídos da escola. Isso o leva para a eclosão da Primeira Guerra Mundial, que ameaça acabar com a “irmandade”. Todas essas experiências inspirariam Tolkien a escrever seus famosos romances da Terra-Média.

Mídias Sociais:

Facebook: /FoxFilmdoBrasil

Instagram: @FoxFilmBrasil

Twitter: @FoxFilmdoBrasil