Peter Jackson Volta à Ficção Científica com Máquinas Mortais em DVD e Blu-ray

Peter Jackson Volta à Ficção Científica com Máquinas Mortais em DVD e Blu-ray

15/05/2019 Off Por Surya Bueno

MÁQUINAS MORTAIS
 

Mundo pós-apocalíptico chega em Blu-ray e DVD!

O mundo mudou, as cidades não são mais como conhecemos, agora as comunidades se agrupam nas “Cidades Tração”, gigantescas máquinas predadoras sob rodas que travam batalhas diárias por recursos. Produzido pelo ilustre Peter Jackson (Saga “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”), MÁQUINAS MORTAIS chega em Blu-Ray e DVD pela Universal Pictures Home Entertainment, em edições especiais cheias de extras.

Os jovens protagonistas Hera Hilmar (“Anna Karenina”, 2012) e por Robert Sheehan (“The Umbrella Academy”, 2019) vão precisar lutar pela sobrevivência, pela integridade do planeta e enfrentar Hugo Weaving (“Capitão América: O Primeiro Vingador”, 2011) em cenas de tirar o folego. Dirigido por Christian Rivers, que integrou a equipe de Peter Jackson todas as suas grandes produções, o filme traz efeitos especiais magníficos e grandiosos para o roteiro que também é assinado por Jackson, ao lado das talentosas Fran Walsh (Saga “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”) e Philippa Boyens (Saga “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”).

Máquinas Mortais
(Mortal Engines)

Sinopse: Anos depois da “Guerra dos Sessenta Minutos“ a Terra está destruída e, para sobreviver, as cidades se movem em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração, e lutam com outras para conseguir mais recursos naturais. Quando Londres se envolve em um ataque, Tom (Robert Sheehan) é lançado para fora da cidade junto com uma fora-da-lei e os dois juntos precisam lutar para sobreviver e ainda enfrentar uma ameaça que coloca a vida no planeta em risco.
Gênero: Ação, Aventura.
Direção: Christian Rivers.
Elenco: Hera Hilmar, Robert Sheehan, Hugo Weaving, Jihae, Ronan Raftery.
País: EUA.
Ano de produção: 2018.

DVD Simples
Duração: 129 minutos.
Formato de Tela: Widescreen 2.39:1 Anamórfico.
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1).
Legenda: INGLÊS, PORTUGUÊS, ESPANHOL.
Classificação Indicativa: 14 anos.
Preço Sugerido: R$ 39,90.
Extras: Fim Dos Antigos; Bem-Vindos À Londres; No Ar; Filmar Na Nova Zelândia.


Blu-Ray Simples
Duração: 129 minutos.
Formato de Tela: Widescreen 2.39:1 Anamórfico.
Áudio: INGLÊS (DOLBY ATMOS); PORTUGUÊS 7.1; ESPANHOL 7.1.
Legenda: I INGLÊS, PORTUGUÊS, ESPANHOL.
Classificação Indicativa: 14 anos.
Preço Sugerido: R$ 69,90.
Extras: Fim Dos Antigos; Personagens; Bem-Vindos À Londres; No Ar; Filmar Na Nova Zelândia.



SOBRE UNIVERSAL PICTURES HOME ENTERTAINMENT

Universal Pictures Home Entertainment (UPHE – www.uphe.com) é uma unidade da Universal Filmed Entertainment Group (UFEG). UFEG produz e distribui filmes e entretenimento em âmbito global e diversos formatos de mídia para cinema, entretenimento doméstico, televisão e outras plataformas de distribuição, assim como produtos de consumo, jogos interativos e eventos ao vivo. A divisão global inclui Universal Pictures, Focus Features, Univeral Pictures Home Entertainment, Universal Brand Development, Fandango, DreamWorks Animation Film e Television and Awesomeness. UFEG é parte da NBCUniversal, um dos maiores grupos de mídia e entretenimento do mundo no desenvolvimento, produção e marketing de entretenimento, notícias e informação para uma audiência global. NBCUniversal detém e opera um valioso portfolio de canais de notícias e entretenimento, uma companhia de produção de filmes, significativas operações de produção televisivas, grupo líder de canais de televisão, parques temáticos de renome mundial e negócios de internet. NBCUniversal é subsidiária da Comcast Corporation.