Legacies chega ao Brasil exclusivo na Warner Channel

Legacies chega ao Brasil exclusivo na Warner Channel

20/05/2019 Off Por Surya Bueno

A partir da próxima semana, os fãs das séries “The Vampire Diaries” e “The Originals” poderão acompanhar o spin-off  “Legacies” na tela da Warner Channel. A série estreia na Warner na quarta-feira, dia 22 de maio, às 23h40.

Ambientada na Salvatore Boarding School for the Young & Gifted, “Legacies” acompanha a próxima geração de jovens bruxas, lobisomens e vampiros em Mystic Falls, lutando para aprender a controlar suas habilidades e impulsos. A nova série da Warner é protagonizada por Danielle Rose Russell, que interpreta Hope, filha de Klaus Mikaelson (The Vampire Diaries) e Hayley Marshall (The Originals). Hope é uma garota diferente: ela é um híbrido de vampiro, lobisomem e bruxa…. Misturando humor, amor e terror.A série Legacies é um spin-off das consagradas séries “The Vampire Diaries” e “The Originals” em que se passa em um universo sobrenatural

A primeira temporada da produção conta com 16 episódios e junto à Danielle Rose Russell, estão no elenco Aria Shahghasemi, Kaylee Bryant, Jenny Boyd, Quincy Fouse, Peyton Alex Smith e Matt Davis. O primeiro episódio “This is the Part Where You Run” mostrará como sob a supervisão do diretor Alaric Saltzman (Matt Davis), a próxima geração de seres sobrenaturais amadurece da forma mais excêntrica possível.

“Legacies” chega à Warner Channel na quarta-feira, dia 22 de maio, às 23h40, com episódio inédito a cada semana.