Clássico Akira têm data de live-action oficializada

Clássico Akira têm data de live-action oficializada

24/05/2019 Off Por Surya Bueno

Segundo o site Deadline, a Warner Bros. anunciou que a data de lançamento da adaptação de Akira para o diretor Taika Waititi é 21 de maio de 2021.

Uma nova sinopse de lançamento do filme também foi lançada, confirmando que o filme será ambientado em Neo-Tokyo e não no cenário de Neo-Manhattan, que antes havia rumores. Isso deixará os fãs felizes!

 Um projeto militar secreto coloca em perigo Neo-Tokyo quando transforma um membro de uma gangue de motociclistas em um psicopata psíquico que apenas dois adolescentes e um grupo de médiuns podem parar.

Quando anteriormente falando sobre o filme e sua visão, Waititi deixou muito claro que ele iria escalar adolescentes asiáticos nos papéis principais. Ele está obviamente procurando evitar qualquer tipo de controvérsia de branqueamento. Quando perguntado sobre o elenco, ele disse:

“Adolescentes asiáticos seriam a maneira de fazer isso por mim e provavelmente não, não, não tenho nenhum nome, quero dizer um tipo de talento inexplorado e inexplorado. Sim, eu provavelmente gostaria de voltar um pouco mais para os livros.”

Ao falar sobre a direção que ele está olhando para levar o filme, ele disse:

“O que eu queria fazer era uma adaptação dos livros, porque muitas pessoas são como ‘não toque nesse filme’ e eu estou tipo ‘eu não estou refazendo o filme, eu quero fazer o filme. ”Muitas das pessoas que estão pirando nem leram os livros, e há seis livros gigantescos para serem lidos. É tão rico. Mas (o anime) Akira é um dos meus filmes favoritos; minha mãe me levou para ver quando eu tinha 13 anos e isso mudou minha vida. ”

O estúdio tem tentado fazer esse filme por anos com Leonardo DiCaprio e o criador Katsuhiro Otomo como os produtores, e meu nível de empolgação por isso tem sido muito baixo… até que Waititi subiu a bordo como diretor! Estou ansioso para ver como ele lida com essa adaptação. Eu acho que ele vai nos dar algo incrível.