NOS4A2’ estreia no AMC no próximo dia 3

NOS4A2’ estreia no AMC no próximo dia 3

29/05/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Série é protagonizada por Zachary Quinto e Ashleigh Cumings

São Paulo, 29 de maio de 2019 – A série de terror sobrenatural ‘NOS4A2’ estreia na próxima segunda-feira, dia 3 de junho, às 22h30, no canal de TV paga AMC. Protagonizada pelo ator e produtor indicado ao Emmy, Zachary Quinto (Star Trek, “American Horror Story”), e pela atriz Ashleigh Cummings (The GoldfinchPredadores do Amor), ‘NOS4A2’ é produzida pelo AMC Studios em associação com Tornante Television. A diretora Kari Skogland, também indicada aos Emmy (“The Handmaid’s Tale”, “Sons of Liberty”), dirige os primeiros dois episódios. A série é baseada no bestseller homônimo de Joe Hill e terá dez episódios de uma hora.

“Graças a todos os subgêneros que ele abrange, o terror tem enorme potencial e desperta o interesse do público, o que encoraja o AMC a continuar investindo no gênero”, comentou o vice-presidente de Programação e Aquisições para os canais de cinema e séries do AMC Networks Latin America, Pablo Corona. “A aquisição de conteúdo como NOS4A2 continua alimentando o DNA de nosso principal canal com uma série que redefine o terror clássico”, acrescentou.

Quinto faz o papel de Charlie Manx, um sedutor imortal que se alimenta das almas das crianças e depois deposita o que resta delas em Christmasland, uma gélida e distorcida aldeia natalina produto da imaginação de Manx, onde todo dia é Natal e a infelicidade é ilegal. Mas Manx vê seu mundo inteiro ameaçado quando uma jovem da Nova Inglaterra (Cummings) descobre que possui um perigoso dom.

Cummings interpreta Vic McQueen, uma jovem artista de classe trabalhadora cuja criatividade desperta uma habilidade sobrenatural para rastrear Charlie Manx. O que Vic carece em termos de confiança social, ela compensa em coragem, humor e uma garra inabalável. Ela se esforça para derrotar Manx e resgatar suas vítimas sem perder a cabeça ou se tornar mais uma vítima dele.

A série é produzida por Joe Hill, Jami O’Brien (“Fear The Walking Dead”, “Hell On Wheels”), que criou o programa para a televisão e atuará como showrunner, e Lauren Corrao, Presidente Adjunta da Tornante Television. No elenco também estão Olafur Darri Olafsson (“Lady Dynamite”) como Bing Partridge, Virginia Kull (“The Looming Tower”) no papel de Linda McQueen, Ebon Moss-Bachrach (“The Punisher”) como Chris McQueen, e Jahkara Smith (também conhecida como Sailor J) interpreta Maggie Leigh.

O canal AMC está disponível na NET e na Sky, assim como em operadoras regionais.

Sobre o AMC Channel

As narrativas originais e os excepcionais valores de produção têm sido os pilares do êxito do AMC em nível mundial. Nos últimos tempos, o canal chefe do AMC Networks tem construído uma forte reputação no mercado como o criador de algumas das produções mais originais, bem sucedidas e comentadas da TV contemporânea. São títulos como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, que verdadeiramente definiram a forma de contar histórias da TV a cabo e por satélite. Com “Fear the Walking Dead” o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre com a promessa de oferecer ao mercado latino-americano as grandes produções que lhe renderam fama internacional.

Para mais informações visite:

Site –amctv.com.br
Twitter –  Twitter.com/amctv_br
Facebook – Facebook.com/AMCTVBrasil
Instagram – @amctvbrasil
YouTube – Youtube.com/AMCTVBrasil

Sobre a AMC Networks Internacional – AMCNI – Latin America

A AMC Networks Internacional (AMCNI) – Latin America, uma divisão global da AMC Networks Internacional, oferece entretenimento e programação aclamada para mais de 130 países e territórios. A AMCNI consiste das marcas globais Sundance TV e AMC, bem como de canais consagrados, localmente reconhecidos em vários gêneros de programação. Para mais informações, visite: www.amcnetworksinternational.com.

AMCNI – Latin America se dedica à produção e à distribuição de programação de TV de alta qualidade por países e territórios da América Latina e do Caribe que falam espanhol e português. O portfolio de canais da América Latina inclui AMC, Sundance TV, El Gourmet, Más Chic, Film & Arts e Europa Europa.

Para mais informações, visite: www.amcnetworkslatam.com.