A&E – Destaques de 3 a 9 de junho

A&E – Destaques de 3 a 9 de junho

31/05/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

3/6, segunda-feira, 20h40

Esta semana, em 60 Dias Infiltrados na Prisão, o xerife Lamb terá de tomar uma decisão difícil

Para a quinta temporada de 60 Dias Infiltrados na Prisão (60 Days In) , o xerife Mark Lamb selecionou sete voluntários, que terão a missão de passar dois meses no centro de detenção do Condado de Pinal, Arizona.

Como nas temporadas anteriores, os participantes terão o objetivo de descobrir informações secretas sobre a atuação de gangues e operações criminosas dentro da cadeia. Para a segurança dos voluntários, oficiais e demais funcionários da penitenciária não terão conhecimento sobre o experimento.

Os voluntários da nova temporada de 60 Dias Infiltrados na Prisão são: Steve, um detetive particular; Brooke, praticante de tiro; David, oficial de polícia; Abner, capelão e ex-viciado em drogas; Jazmyn, radialista e mãe solteira; Vivian, veterana do Exército e Marinha; e Mark, ex-carcereiro e superfã da série.

Antes de entrarem na penitenciária, seis dos novos participantes realizaram um treinamento juntos. O sétimo voluntário, Mark, entrará para agir sozinho, de acordo com as orientações do xerife. Durante sua experiência na cadeia, os infiltrados enfrentarão desconfianças e ameaças violentas, mas seguirão comprometidos com suas missões.

No inédito Difícil decisão, agora que os sete participantes do programa estão na prisão, todos se dedicam a executar suas respectivas missões. Mas enquanto alguns deles se integram rapidamente, outros encontram obstáculos, e o diretor Lamb se vê obrigado a tomar uma decisão difícil.

Classificação indicativa: 14 anos

FINAL DE TEMPORADA – 3/6, segunda-feira, 21h30

Temporada de As Várias Faces de Jane termina nesta segunda

A produção original do A&E, As Várias Faces de Jane (The Many Sides of Jane), acompanhou a história de Jane Hart, 28 anos, mãe de duas crianças, recentemente diagnosticada com transtorno dissociativo de identidade (TDI), doença conhecida antes como transtorno de múltiplas personalidades.

Natural de Boise, Idaho – EUA, Jane permitiu que as câmeras registrassem seu dia a dia para contar o seu drama, retratar as mais de nove identidades, com idades entres seis e 28 anos, que podem se manifestar a qualquer momento, bem como as intensas sessões de terapia que enfrenta.

Diagnosticada há apenas três anos, Jane está em uma fase de compreensão e adaptação, tentando descobrir o que causou o transtorno e como conviver melhor com todas as suas personalidades. Ao longo dos seis episódios da série, ela começou a desvendar a relação da doença com os abusos sofridos no passado, que ocorreram durante sua infância, e com o relacionamento com sua família, sob os cuidados rigorosos de seu psicólogo.

No último episódio, O cérebro de Jane, Jane se sente muito envergonhada por suas personalidades mais jovens. Mas, quando viaja para Boston para participar de um experimento para o qual precisará da ajuda de Beth, sua personalidade de 10 anos, as coisas poderão mudar.

CI: 14

4/6, terça-feira, 21h50

Jovem se apaixona pela sobrinha do chefão do tráfico, no longa Escobar: Paraíso Perdido

A faixa A&E Movies desta terça exibe o filme Escobar: Paraíso Perdido. Na trama, Nicko (Josh Hutcherson, Jogos Vorazes) viaja à Colômbia em busca de uma vida mais simples. Lá, ele conhece Maria (Claudia Traisac, O Sétimo Dia) por quem se apaixona perdidamente.

Mas, quando descobre que o tio da garota é ninguém menos que Pablo Escobar (Benício Del Toro, Traffic: Ninguém Sai Limpo, 21 Gramas), sua vida sofre uma reviravolta dramática. Agora, sua maior preocupação é manter sua família a salvo das mãos do “El Patrón”.

Escobar: Paraíso Perdido (Escobar: Paradise Lost, 2014, FRA, ESP, BEL, PAN)
Gênero: crime, drama
Direção: Andrea Di Stefano
Elenco: Benicio Del Toro, Josh Hutcherson, Claudia Traisac

CI: 16

6/6, quinta-feira, 21h

Dr. Bull terá de defender uma ex-paciente com condição mental delicada, esta semana, em BULL

BULL , a série que revolucionou o subgênero judicial, exclusiva do A&E, foi criada por Phil McGraw e Paul Attanasio, e tem entre seus produtores o cineasta Steven Spielberg. Em sua terceira temporada, a produção apresenta novos casos do personagem que mudou por completo o desenvolvimento de defesa nos tribunais nos Estados Unidos.

Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw – psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, BULL é um drama que acompanha Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender por completo e então persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório.

Sua equipe de especialistas é composta pela hacker Cable McCrory (Anabelle Attanasio), o advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marissa Morgan (Geneva Carr), o ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson).

No episódio inédito A menina sem sentimentos, Bull se sente culpado por fechar sua clínica psiquiátrica para iniciar o TAC quando sua ex-paciente, uma jovem que é sociopata clínica, vai a julgamento por matar seu irmão. A cliente de Bull e Benny não tem memória do crime devido a sua condição mental e, então, entram com pedido de Inocência por Insanidade Mental.

CI: 14

7/6, sexta-feira, 21h

Equipe de NCIS: Los Angeles investiga um ataque a um sírio que buscava justiça em relação ao uso de armas químicas

Exclusiva do A&E, a série dramática NCIS: Los Angeles , que está em sua décima temporada, mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos.

O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro, o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA, lutou no Afeganistão e no Iraque. A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen), um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe.

O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith); além da diretora Shay Mosley (Nia Long, Empire), que se juntou à equipe na temporada anterior, e é enviada regularmente a situações de perigo, sempre armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia.

Em Anjos melhores, a equipe trabalha com o Tribunal Global Criminal quando um sírio, que está buscando justiça, é brutalmente atacado ao apresentar uma evidência que prova que armas químicas foram utilizadas em civis.

CI: 14

ESPECIAL – 8/6, sábado, a partir das 18h30

A&E Movies exibe maratona especial com quatro filmes de Steven Seagal

Neste sábado, a faixa A&E Movies apresenta uma maratona especial Steven Seagal , com quatro filmes na sequência, a partir das 18h30. Considerado um dos maiores astros dos filmes de ação de Hollywood, o ator, produtor e diretor é reconhecido pelo conhecimento de artes marciais – ele se especializou em Aikido, Kendo, Budismo e Zen no Japão, aos 20 anos de idade.

Seagal viveu o ápice de sua popularidade na década de 90, mas deu continuidade ao trabalho nos anos 2000, com produções do mesmo gênero, porém com elementos novos e equipe jovem. Confira a programação.

18h30 – Anjo da Morte
Na trama, Sarah Montgomery (Sarah Lind) é resgatada por Elijah Kane (Steven Seagal) e sua equipe, mas são surpreendidos por bandidos em uma emboscada. Abdul Hassan (Amir Arison), um terrorista egípcio, esconde um artefato misterioso depois de encontrar Milan Saric (Mike Dopud) em um bordel. Kane resolve rastrear seus passos e envia sua equipe nessa missão.

Eles descobrem que Abboud está disposto a pagar milhões de dólares pelo tal artefato, que pode ser uma arma nuclear. Começa então uma incansável busca para descobrir onde e o que Hassan está escondendo, e evitar que o objeto seja vendido no mercado negro.

Anjo da Morte (Angel of Death, 2012, EUA)
Gênero: Ação
Direção: Wayne Rose
Elenco: Steven Seagal, Sarah Lind, Amir Arison
CI: 16

20h10 – Traição Mortal

Quando um bando de traficantes de heroína violentos e impiedosos se instala em Seattle, Elijah Kane (Steven Seagal) lidera um esquadrão secreto de elite de policiais para levá-los à justiça. Quebrando todas as regras, Kane e sua equipe invadem as ruas da cidade para capturar os barões da droga por qualquer meio brutal necessário.

Traição Mortal (Deadly Crossing, 2011, EUA)
Gênero: ação, crime
Direção: Keoni Waxman
Elenco: Steven Seagal, Meghan Ory, Warren Christie
CI: 16

21h50 – Justiça Urbana

Simon Ballester (Seagal) é um ex-agente de operações especiais do governo. Ele é um homem com um passado obscuro e violento, que, ao inteirar-se do assassinato de seu filho, vai em busca de vingança.

Justiça Urbana (Urban Justice, 2007, EUA)
Gênero: ação, crime
Direção: Don E. FauntLeRoy
Elenco: Steven Seagal, Eddie Griffin, Carmen Serano
CI: 16

23h35 – Justiça Letal

Elijah Kane (Steven Seagal) e sua equipe estão enfrentando uma nova onda de criminosos, uma sociedade supremacista branca chamada “Nova Esperança”, que está tentando organizar e incentivar formas de segregação. Com as eleições próximas e a população de Seattle amedrontada, o grupo de Kane tem de manter a calma, inclusive contra a forte onda de delinquência, que parece estar ainda mais violenta do que antes.

Justiça Letal (Lethal Justice, 2011, EUA)
Gênero: ação, crime
Direção: Wayne Rose
Elenco: Steven Seagal, Meghan Ory, Warren Christie
CI: 18