TNT | Destaques de 3 a 9 de junho

TNT | Destaques de 3 a 9 de junho

03/06/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love
DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃOde 3 a 9 de junho
NATIONS LEAGUE
semifinais e final | a partir das 15h15 e domingo em dois horáriosquarta: Portugal x Suíça
quinta: Holanda x Inglaterradomingo, às 9h45: 3º lugar
às 14h30: FINAL
EUROCOPA 2020 – ELIMINATÓRIAS
sexta às 15h15 e sábado às 9h30sexta: Ilhas Faro x Espanha
sábado: Croácia x GalesBRASILEIRÃO 2019
Sábado15h30: Palmeiras X Athletico PR (Exceto cidade de SP)
18h30h: Ceará X Bahia (Exceto CE)

SEGUNDA, 3 DE JUNHO22h30: Golpe Duplo (Focus, 2015). Drama, EUA, 14 Anos. Com: Will Smith – Margot Robbie – Rodrigo Santoro. Sinopse: Nicky Spurgeon é um vigarista profissional que tem a missão de treinar a inexperiente Jess Barrett na arte da picaretagem. Logo no primeiro encontro, ele é surpreendido por uma armadilha da loira, que tenta seduzi-lo e colocá-lo em uma situação perigosa com o seu marido de mentirinha, entretanto o plano dá errado e ela aprende uma valiosa lição sobre trapaças. A partir daí eles iniciam um rigoroso treinamento que os faz ficarem cada vez mais próximos e iniciarem um romance, indo totalmente contra os princípios de Nicky. Em meio ao conflito emocional, os dois ainda precisam enfrentar a ira do bilionário Rafael Garriga, dono de um time de motorsport que contrata os serviços da dupla para acabar com seu adversário.
TERÇA-FEIRA, 4 DE JUNHOTNT MEGAFILM
22h30: Um Sonho Possível (The Blind Side, 2009). Drama, EUA, 10 Anos. Com: Sandra Bullock – Quinton Aaron – Lily Collins – Tim Mcgraw. Sinopse: Sandra Bullock venceu seu primeiro Oscar ao interpretar o papel de uma bondosa e determinada dona de casa que adota um adolescente sem teto e o ajuda a se tornar um atleta de sucesso. Michael “Big Mike” Oher não tem ideia de quem seja seu pai e sua mãe é dependente química. Ele também quase não frequentou a escola e não possui muitas habilidades. Mas sua mãe adotiva, apoiada por sua família abastada, logo assume a dianteira e se compromete a dar ao garoto todas as oportunidades para que ele possa vencer. Quando Michael expressa seu interesse pelo futebol, ela se empenha para ajudá-lo e até dá ao técnico algumas ideias de como melhor aproveitar as habilidades do garoto.
QUARTA-FEIRA, 5 DE JUNHONATIONS LEAGUE – SEMIFINAIS
15h15: Portugal X Suíça22h15: A Lenda De Tarzan (The Legend Of Tarzan, 2016). Ação, EUA, 12 Anos. Com: Stevens Christian – Alexander Skarsgård. Sinopse: Tarzan é um menino órfão criado na selva por macacos. Quando cresce, conhece Jane, volta à civilização e precisa se adaptar à vida entre os humanos. Passaram-se vários anos desde que Tarzan deixou as florestas da África para ter uma vida pacata na capital inglesa como John Clayton III, o Lorde Greystoke, ao lado da sua querida esposa, Jane Porter. Entretanto, ele é chamado para retornar ao Congo como um emissário do Parlamento Britânico com o intuito de investigar um esquema de tráfico de escravos. Só que John não sabe que se dirige para uma mortal armadilha, preparada pelo capitão belga Leon Rom. Quando percebe que a vida de sua família está ameaçada, a verdadeira natureza do rei dos macacos vem à tona.
QUINTA, 6 DE JUNHONATIONS LEAGUE – SEMIFINAIS
15h15: Holanda X InglaterraTNT NITRO
22h15: Rápida Vingança (Faster, 2010). Drama/Ação, EUA, 16 Anos. Com: Dwayne Johnson – Billy Bob Thornton – Maggie Grace – Tom Berenger. Sinopse: Driver, que cumpriu 10 anos na prisão tem um objetivo: vingar-se do assassino de seu irmão, que também é culpado por incriminá-lo e leva-lo a cadeia. Agora livre, ele está focado em realizar seu plano. Mas não será tão simples assim, um policial aposentado e um assassino de aluguel começam a persegui-lo. É um jogo de vida e morte, no qual Driver terá que lutar para sair vivo.
0h: Liga Espetacular reúne num só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, todos os melhores momentos, os golaços, os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do programa. Além disso, as equipes do Esporte Interativo, espalhadas pela Europa, trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente.
SEXTA, 7 DE JUNHOEUROCOPA 2020 – ELIMINATÓRIAS
15h15: Ilhas Faro X Espanha21h55: Esposa De Mentirinha (Just Go With It, 2011). Romance, EUA, 12 Anos. Com: Adam Sandler – Jennifer Aniston – Nicole Kidman. Sinopse: Danny, um bem-sucedido cirurgião plástico, quer um relacionamento sério, mas mente constantemente para conquistar as mulheres. Para driblar a carência, se envolve em namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida até que um dia ele conhece a mulher de sua vida. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido de sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de mentiras, confusões de todos os tipos em uma viagem para o Hawai.
SÁBADO, 8 DE JUNHO8h50: De Olho na Liga (Edição Especial)
O programa especial mostrará o que aconteceu de mais importante nesta temporada da UEFA Champions League até o dia da grande final. Serão 55 minutos levando até o telespectador os bastidores das partidas, os personagens mais marcantes década uma delas, a festa das torcidas e as histórias por trás dos momentos inesquecíveis da maior e mais importante competição do mundo.EUROCOPA 2020 – ELIMINATÓRIAS
9h30: Croácia X Gales
BRASILEIRÃO 2019
15h30: Palmeiras X Athletico PR (Exceto cidade de SP)
18h30h: Ceará X Bahia (Exceto CE)21h: ÚLTIMO LANCE
Último Lance coloca o telespectador como protagonista da transmissão do Brasileirão ao longo do pós-jogo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.TNT NITRO
00h40: Invasão Zumbi (Train To Busan, 2016) Ação/Suspense, Coréia Do Sul, 14 Anos. Com: Yoo Gong – Dong – Seok Ma – Yu – Mi Jung. Sinopse: Uma menina (Su-am Kin, Gun-ham-do) e seu pai vão dar um passeio em um trem de alta velocidade na Coreia do Sul e se encontram em meio a uma epidemia zumbi. Agora, todos os passageiros precisam lutar para sobreviver enquanto estações e vagões viram banhos de sangue.
DOMINGO, 9 DE JUNHONATIONS LEAGUE – 3º LUGAR
9h45: a definirNATIONS LEAGUE – FINAL
14h30: a definirTNT MEGAFILM
22h20: Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça (Batman V Superman: Dawn Of Justice, 2016). Ação, Eua, 14 Anos. Com: Ben Affleck – Amy Adams – Henry Cavill – Jesse Eisenberg – Zack Snyder. Sinopse: Achando que as atitudes de Superman estão fugindo do controle, Batman enfrenta o Homem de Aço enquanto o mundo decide que tipo de herói realmente precisa.