Intitulado “The Graveyard of What Might Be”, episódio será exibido pelo canal no próximo dia 10 de junho, segunda-feira, às 22h30

São Paulo, 5 de junho de 2019 – No segundo episódio de “NOS4A2”, que vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 10 de junho, às 22h30 no canal AMC, Vic encontra uma médium com mais perguntas do que respostas e Manx visita Haverhill para procurar The Shorter Way e encontra Bing, que está ansioso para ajudar. “The Graveyard of What Might Be” foi escrito por Mark Richard e dirigido por Kari Skogland.

Baseada no best-seller homônimo do escritor Joe Hill“NOS4A2” mostra a história de Vic McQueen, interpretada por Ashleigh Cummings (“The Goldfinch”), jovem talentosa que descobre que tem uma habilidade sobrenatural para encontrar coisas perdidas. Essa habilidade a coloca em rota de colisão com  o malévolo e imortal Charlie Manx, interpretado pelo indicado ao Emmy® Zachary Quinto (“Star Trek”, “American Horror Story”). Manx é um sedutor imortal que se alimenta das almas das crianças e depois deposita o que resta delas em Christmasland, uma gélida e distorcida aldeia natalina produto da imaginação de Manx, onde todo dia é Natal e a infelicidade é ilegal. Vic se esforça para derrotar Manx e resgatar suas vítimas – sem perder a cabeça ou ser vítima dele.

A série é produzida por Jami O’Brien (“Fear The Walking Dead”, “Hell On Wheels”), que criou o programa para a televisão e atuará como showrunner,Lauren Corrao, president-adjunta da Tornante Television, e Joe Hill, filho do também escritor Stephen King. No elenco também estão Ólafur Darri Ólafsson (“Lady Dynamite”) como Bing Partridge, Virginia Kull (“The Looming Tower”) no papel de Linda McQueen, Ebon Moss-Bachrach (“The Punisher”) como Chris McQueen, e Jahkara Smith (também conhecida como Sailor J), que interpreta Maggie Leigh. “NOS4A2” é produzida pelo AMC Studios em associação com a Tornante Television.

Leia mais  Supergirl | Tyler Hoechlin, o novo Superman revela "Estou malhando bastante para viver o personagem"

O canal AMC está disponível na NET e na Sky, assim como em operadoras regionais.

Compartilhe:

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments