Sérgio Mallandro e ET Bilu estarão em “MIB: Homens de Preto – Internacional

Sérgio Mallandro e ET Bilu estarão em “MIB: Homens de Preto – Internacional

05/06/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

É isso mesmo que você está pensando: o humorista de outro planeta Sérgio Mallandro vai invadir o universo de “MIB: Homens de Preto – Internacional”, e fazer uma participação especial no filme que estreia nos cinemas no próximo dia 13 de junho.

A convocação do comediante faz parte de uma iniciativa internacional para promover o filme em diversos países

Ainda não se sabe como vai ser a participação do Glu-Glu no filme, que tem como protagonistas Chris Hemsworth (o Thor do MCU) e Tessa Thompson, mas certamente não vai ser uma pegadinha do Mallandro! A convocação do comediante faz parte de uma iniciativa internacional para promover o filme em diversos países contando com a participação de celebridades locais ña versão do filme para cada localidade.

Sem Tommy Lee Jones e Will Smith, o filme será estrelado por Chris Hemsworth, como o Agente H, e Tessa Thompson, que interpretará a Agente M. O diretor do projeto é F. Gary Gray, responsável por “Velozes e Furiosos 8”.
Liam Neeson, Emma Thompson e Rebecca Ferguson completam o elenco. Na trama, os agentes H e M percorrem o mundo para resolver um caso de assassinato.

MIB Internacional é dirigido por F. Gary Gray, de Velozes e Furiosos 8 e Straight Outta Compton: A História do N.W.A. A estreia está marcada para 13 de junho.