Tom Holland entrega vilões da nova fase Marvel nos cinemas

Tom Holland entrega vilões da nova fase Marvel nos cinemas

06/06/2019 Off Por Surya Bueno

A informação não é lá uma grande novidade, já que em sua participação na última edição da CCXP, Jake Gyllenhaal revelou que os Elementais seriam os grandes inimigos de Homem-Aranha: Longe de Casa. Eles foram introduzidos nos quadrinhos em 1974, na edição #4 de Supernatural Thrillers.

Mas o ator Tom Holland, intérprete do Homem-Aranha, é conhecido por falar mais do que deveria sobre seus filmes em entrevistas. E aparentemente, ele continua fazendo jus à fama, já que ele deixou escapar um detalhe sobre os vilões do novo filme do Amigão da Vizinhança.

“Mysterio, nesse filme, é na verdade meu novo melhor amigo. Nós nos juntamos para combater essas criaturas elementais, porque quando quando Thanos estalou os dedos, essas criaturas vieram através da fenda dimensional.”

No trailer de Longe de Casa, Nick Fury diz que o estalo de Thanos abriu um “buraco em  nossa dimensão”, mas não fica claro que esta é a origem dos vilões.  

O grupo consiste de Hidron, que controla água, Magnum, que pode manipular rochas e mineirais, Zefir, que tem o poder de controlar o ar e os ventos, e Fogo do Inferno, líder dos Elementais que, como você já deduziu, controla o fogo.

Quem já conhece o Homem-Aranha nos quadrinhos sabe que esses inimigos quase não enfrentaram o amigo da vizinhança por lá e que ele são oponentes mais recorrentes nas histórias da Miss Marvel (a identidade de Carol Danvers antes dela se tornar a Capitã Marvel).

Por fim, outra possibilidade é que eles podem ser, na verdade, alguma ilusão criada pelo Mystério. Já foi dito que o personagem de Jake Gyllehaal será adaptado como aliado de Peter Parker no filme, mas será que tudo isso não passa de uma encenação de Quentin Beck?

Quem São os Elementais?

São eles:

  • Fogo do Inferno – Líder dos Elementais. Poder: Gerar chamas.
  • Hidron – O mais sanguinário dos Elementais, Hidron controla a água.
  • Magnum – Pode controlar a Terra. E mais Cinemaster, ele também é capaz de criar seres que se parecem com humanos, mas na verdade são todos feitos de terra. Magnum também consegue criar várias paredes de Terra para se defender ou para jogar contra seus inimigos.
  • Zefir – Controladora do ar Cinemaster, Zefir trabalha em um bar quando foi recrutada pelos Elementais para ser a controladora do ar. E os seus poderes são: ela é capaz de voar, ela pode criar tempestades e paredes de vento.

A primeira aparição dos Elementais

Os Elementais apareceram pela primeira vez Cinemaster na Supernatural Thrillers, uma coleção de HQs da Marvel Comics voltada para o mundo do terror. A primeira aparição aconteceu na oitava edição da HQ, em 1974.