Bellinha está “A Caminho de (sua) Casa” em DVD e Digital

Bellinha está “A Caminho de (sua) Casa” em DVD e Digital

07/06/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

ITI MALIA! A CADELINHA BELLA ESTÁ
 

A Caminho de CasaLonga chega em versão digital e DVD no Dia dos Namorados, levando todo tipo de amor para esta data especial!

Baseado no livro best-seller de W. Bruce Cameron, A CAMINHO DE CASA chega em DVD e versão digital no dia 12 de junho, pela Sony Pictures Home Entertainment. O filme conta a comovente aventura de Bella, a esperta e corajosa cadelinha que vai em uma épica jornada para casa, percorrendo mais de 600 quilômetros, após ser separada de seu querido dono, Lucas. A CAMINHO DE CASA mostra o poder do amor incondicional entre o melhor amigo do homem e seu companheiro.

O filme é estrelado por Ashley Judd (seriado “Twin Peaks”), Jonah Hauer-King (Old Boys), Edward James Olmos (seriado “Mayans M.C.”), Alexandra Shipp (Com Amor, Simon) e Wes Studi (Hostis) com Bryce Dallas Howard (Jurassic World: Reino Ameaçado) interpretando a charmosa e adorável voz de Bella na versão original. A CAMINHO DE CASA foi produzido por Gavin Polone (Quatro Vidas de um CachorroJuntos para Sempre) e dirigido por Charles Martin Smith (Bud o Cão Amigo).

O filme estará disponível, a partir do dia 12 de junho para compra e aluguel nas plataformas Vivo Play, NOW, iTunes, SkyPlay, GooglePlay, Looke, Oi, Playstation Store e Filmes & TV Microsoft.

A CAMINHO DE CASA também vem com extras adoráveis na versão em DVD, incluindo um guia “faça-você-mesmo” para criar em casa suas próprias comidinhas para cães e várias cenas deletadas. Também traz entrevistas com o autor W. Bruce Cameron, o diretor Charles Martin Smith, além do elenco e equipe, e um afetuoso olhar na jornada da fama da estrela canina Bella, até as telas.

Extras:

  • Doggie DIY trata com Shelby Que animal não gosta de algo especial? Com supervisão adulta e ajuda de nossos amigos peludos, vamos fazer algumas gostosas comidinhas caseiras para os cães!
  • Uma Jornada inesquecível Junte-se ao novelista W. Bruce Cameron, ao diretor Charles Martin Smith e o extraordinário elenco e equipe, falando sobre sua jornada para levar a carinhosa história de Bella às telas.
  • Dias de Cão: Diário de Produção de Shelby Conheça Shelby, a estrela canina de A Caminho de Casa e siga sua jornada desde que foi adotada em um abrigo até fazer parte do elenco, como “Bella”. Veja Shelby e seus treinadores preparando-a para o filme e junte-se a ela no set, em sua estreia no cinema.
  • Cenas deletadas

A CAMINHO DE CASA
(A DOG’S WAY HOME)

Sinopse: Bella é uma cadelinha minha especial que vive com Lucas, um estudante de medicina veterinária que trabalha como voluntário em um hospital local. Um dia ela é encontrada pelo Controle de Animais na rua e acaba sendo levada para um abrigo a 400 milhas de distância de seu dono. No entanto, Bella, uma cachorra extremamente leal e corajosa, decide iniciar sozinha uma longa jornada de volta para a casa, emocionando a todos que cruzam o seu caminho.
Gênero: Drama
Direção: Charles Martin Smith
Elenco: Ashley Judd, Jonah Hauer-King, Edward James Olmos
País: EUA
Ano de produção: 2019

DVD Simples
Duração: 192 minutos
Formato de Tela: Widescreen 2.39:0 Anamórfico
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1)
Legenda: INGLÊS, PORTUGUÊS, ESPANHOL
Classificação Indicativa: Livre
Preço Sugerido: R$ 39,90
Extras: Cenas deletadas; Uma jornada inesquecível; Dias de Cão: Diário de Produção de Shelby; Doggie DIY trata com Shelby.

Sobre a SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENT 
A Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) é uma empresa da Sony Pictures Entertainment (SPE). A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation sediada em Tóquio. As operações globais da SPE englobam a produção, aquisição e distribuição de filmes e de televisão; as redes de televisão; a criação e distribuição de conteúdo digital; a operação dos estúdios e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento.