Com o mote de aumentar a base de agentes internacionais da MIB, Babbel e Sony Pictures lançam campanha para o novo filme da série

Para promover o novo filme da franquia MIB – Homens de Preto Internacional, que estreia nas salas de cinema de todo o Brasil no próximo dia 13, a Sony Pictures e a Babbel, o app de idiomas mais bem-sucedido do mundo, lançam uma ação de crossmarketing que convida os brasileiros a fazerem parte da maior agência secreta, mas para isso, é preciso falar vários idiomas.

No Brasil, a relação do aplicativo com o universo dos alienígenas não é nova. No ano passado, a Babbel veiculou uma campanha publicitária, com filme de TV em que um ET aprende a falar novos idiomas, após passar por maus bocados em situações cotidianas como tentar pegar um ônibus ou comprar pão.

A ação, desenvolvida pela agência Espaço Z, conta com filme, que será veiculado em canais fechados e também pôsteres para as salas de cinema que exibirão o lançamento da Sony Pictures.

O novo filme da saga retrata os Homens de Preto fora dos Estados Unidos, os agentes secretos passam por cidades como Rio de Janeiro, Paris e Londres. Apesar da trama passar prioritariamente em Londres, a internacionalização da agência tem grande importância no enredo, e, para preparar os agentes de forma eficaz e rápida, a Babbel oferece uma metodologia de ensino que com apenas 15 minutos diários de estudo é possível falar um novo idioma.

Compartilhe:
Leia mais  ELENCO DE VINGADORES: ULTIMATO E TIME DE HEROIS DA DISNEY SE UNEM PARA APOIAR DOAÇÃO DE U$55 MILHÕES A HOSPITAIS INFANTIS

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments