Ingresso.com marca presença na pré-estreia de “Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2”, da Universal Pictures e Illumination Entertainment

Ingresso.com marca presença na pré-estreia de “Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2”, da Universal Pictures e Illumination Entertainment

11/06/2019 Off Por Surya Bueno

A Ingresso.com será uma das patrocinadoras da pré-estreia de “Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2”, da Universal Pictures e Illumination Entertainment, no dia 8 de junho, em São Paulo.

O evento – maior pré-estreia já promovida pela Universal Pictures no Brasil – acontecerá no Ginásio Mauro Pinheiro e terá a presença ilustre de 200 pets que terão tratamento VIP e assistirão ao mais novo filme da Illumination Entertainment na companhia dos seus donos. As famílias poderão ainda participar de atividades durante o dia com os pets.   

“Nós temos buscado realizar cada vez mais parcerias estratégicas com os estúdios e exibidores para contribuir com a promoção do cinema no país. Desde 2015, quando concentrou a atuação no mercado cinematográfico, a Ingresso.com trabalha fortemente para contribuir com o impulsionamento do setor, sempre procurando apoiar as atividades desenvolvidas pelos parceiros de negócio”, conta Mauro Gonzalez, CEO da Ingresso.com.

Com vozes de Danton Mello, Tiago Abravanel, Luis Miranda e Dani Calabresa como os persagens Max, Duke, Bola de Neve e Daisy, o filme estreia no dia 27 de junho e mostra a vida dos animais quando os donos saem de casa.