A NVIDIA e a Ubisoft anunciam que a NVIDIA® GeForce RTX ™ é a plataforma oficial para gráficos do próximo lançamento da Ubisoft em 2020, o Watch Dogs®: Legion.

Watch Dogs: A Legion usará o ray tracing em tempo real e outras tecnologias avançadas de jogos da NVIDIA para criar recursos visuais impressionantes nessa esperada terceira aparição da franquia de ação em mundo aberto.

“A Ubisoft faz esforços para recriar as cidades em seus jogos, e o ray tracing adicionará uma profundidade sem precedentes à aparência do cenário londrino do Watch Dogs: Legion”, disse Matt Wuebbling, chefe de marketing da GeForce na NVIDIA. “O histórico da NVIDIA de colaborar com Watch Dogs acompanha a franquia desde o início e estamos prontos para surpreender os jogadores de PC mais uma vez com o ray tracing nessa próxima edição”.

Ray tracing é a técnica gráfica avançada usada para incluir efeitos visuais ultrarrealistas aos filmes. As GPUs NVIDIA GeForce RTX contêm núcleos de processamentos especializados que foram projetados especificamente para acelerar o ray tracing nos games, fazendo com que os efeitos visuais nos jogos possam ser renderizados em tempo real.

“A Londres futurista de Watch Dogs: Legion ganha vida com uma vibração e realismo que só podem ser alcançados com o ray tracing”, disse Chris Early, vice-presidente de parcerias e receitas da Ubisoft. “O GeForce RTX está levando os jogos para o futuro e é a plataforma perfeita para receber Watch Dogs: Legion.”

Watch Dogs: Legion oferece uma inovação nunca antes vista na série ao permitir recrutar e jogar como qualquer pessoa que você vê na icônica cidade de Londres. Cada personagem no mundo aberto é jogável, e todo mundo tem uma história, personalidade e habilidades que o ajudarão a personalizar sua própria equipe. Trazer seus personagens online e unir forças com amigos para levar de volta Londres em missões cooperativas para quatro jogadores, desafios finais e eventos diários. Bem vindo à Resistência.

Leia mais  Just Dance comemora seu décimo aniversário com Just Dance 2020

Mais detalhes estão disponíveis em www.nvidia.com

Compartilhe:

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments