Spot TV | David Hasselhoff comanda “corrida” entre carros icônicos dos anos 80

Spot TV | David Hasselhoff comanda “corrida” entre carros icônicos dos anos 80

27/06/2019 Off Por Surya Bueno

O sonho de todos os entusiastas da TV dos anos 80 toma forma nos BATTLE OF THE 80s SUPERCARS (Supercarros na Batalha dos Anos 80), o especial do History que promete tornar este verão ainda mais quente. Na linha de partida, três dos carros de corrida mais famosos da história da televisão, o KITT falante da SuperMáquina, a van A-Team (Esquadrão Classe A) e a moto da série policial ChiPs.

Anunciado durante o New York Networks Upfront no Lincoln Center Jazz, o especial será conduzido por David Hasselhoff, intérprete inesquecível de Michael Knight, protagonista da Supermáquina. O ator se esforçará para mostrar como o icônico KITT, que liderou a TV por mais de noventa episódios e vários filmes de TV, revolucionou a indústria automotiva global nos próximos anos, sugerindo os primeiros protótipos de “smart drives”. Posteriormente, ele dirigirá os carros mais revolucionários e futuristas do momento, colocando suas habilidades em risco.

O prato principal do episódio, no entanto, será o evento final, quando o icônicas veículos da TV e seus motoristas lendários correrão: se David Hassellhoff será novamente Michael Knight e seu amigo KITT, Dirk Benedict voltará a ser o Cara-de-Pau ou o Tenente Templeton para dirigir a van da série, enquanto Erik Estrada vai usar os óculos de sol e o capacete de “Ponch” Poncharello novamente para pilotar a moto dos ChiPs. Somente no final deste desafio saberemos qual será o meio definitivo de transporte para a TV dos anos 80.

A estreia está marcada para o dia 10 de julho no History nos Estados Unidos, no Brasil a série estreia em Outubro, em quem você está apostando?