Pilotos da força aérea americana se enfrentam no game Ace Combat 7 em live neste final de semana

Pilotos da força aérea americana se enfrentam no game Ace Combat 7 em live neste final de semana

28/06/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Em uma demonstração de habilidade de alto nível, dois pilotos de caça da Força Aérea dos EUA se enfrentarão na batalha aérea no sábado.


O general Mike Holmes, comandante do Comando de Combate Aéreo, observa os Airmen do 4º Esquadrão de Manutenção de Aeronaves carregar armas inertes em um F-15E Strike Eagle durante o treinamento em 26 de fevereiro de 2019 na Base Aérea de Seymour Johnson, Carolina do Norte. (Força Aérea dos EUA / aviador sênior Kenneth Boyton)

O chefe do Comando de Combate Aéreo, o General Mike Holmes, piloto da F-15 Eagle , enfrentará seu filho, o 1º tenente Wade Holmes, um piloto do F-16 Fighting Falcon , no jogo Ace Combat 7. O evento focado no recrutamento será transmitido ao vivo para que os dois pilotos possam interagir com os telespectadores, respondendo a perguntas sobre o que é preciso para ser um verdadeiro piloto da Força Aérea.

O Ace Combat 7, que tem um componente de realidade virtual, acontece em um mundo fictício onde os pilotos tentam proteger os céus durante uma campanha aérea entre dois rivais.

Holmes e Holmes estarão jogando no Xbox One, sem usar o componente de realidade virtual, disseram funcionários do ACC ao Military.com. Cada um deles voará com suas respectivas aeronaves.

Ace Combat 7 faz parte da série Ace Combat de jogos de ação arcade de vôo. O jogo foi lançado no início deste ano para o Xbox One e PlayStation.

“Descubra a glória de ser um piloto de caça de elite. Torne-se um piloto Ace derrubando inimigos através de brigas táticas enquanto experimenta a alegria de voar livremente em um mundo totalmente imersivo”, afirma a descrição do PlayStation.

O jogo permite que um jogador selecione e personalize sua aeronave. As opções incluem uma gama de jatos monomotores e bimotores, além de caças de quinta geração, como o F-22 Raptor , o F-35 Joint Strike Fighter e o YF-23, que nunca entraram em produção.

Os jogadores também podem escolher, ou “desbloquear” várias armas para usar na batalha.

Imagem do jogo Ace Combat 7

O evento deve durar de 30 a 45 minutos e será transmitido ao vivo no Twitch.tv em www.twitch.tv/ACCplays, (link) no dia 29 de junho às 14h (horário de Brasília), 1 da tarde USA/EST, de acordo com o comando. Embora o público não possa acompanhá-lo, um moderador coletará as perguntas conforme os espectadores as assistem no Xbox One.

O Comando de Combate Aéreo disse que o evento pretende engajar o público de 18 a 35 anos.

“Com base em nossa pesquisa, uma grande parte das pessoas nessa faixa etária ou jogam videogames estão cientes, ou viram alguém transmitir um videogame no Twitch”, disse a ACC. “Esta plataforma fornece uma nova ferramenta para nos engajarmos e discutir as principais prioridades do ACC. O formato da entrevista durante o jogo é muito informal e casual.”

O evento acontece quando a Força Aérea procura novas maneiras de elevar o interesse pelo treinamento de pilotos. Isso inclui o novo programa experimental do serviço, o Pilot Training Next – um programa baseado em Austin, Texas, que testa se os pilotos podem aprender mais rápido para acelerar o fluxo de treinamento.

O Comandante do Comando Superior de Educação e Treinamento Aéreo, tenente-general Steven Kwast, disse recentemente ao Military.com que o serviço vê valor em encontrar possíveis recrutas em comunidades de jogos virtuais .

“Podemos começar [pelo] recrutamento de excelência”, disse Kwast.

Holmes disse ainda que a ACC está começando a usar mais realidade virtual e treinamento de simulação.

Usando o ambiente imersivo de realidade virtual de baixo custo junto com o “aprendizado baseado na competência” e levando os testes de habilidades de graduação ao modelo de treinamento, “experimentamos nossos pilotos muito mais rápido”, disse Holmes durante uma entrevista em maio.

“Essas são duas coisas que estão prestes a fazer uma mudança revolucionária na forma como treinamos pilotos e em quanto tempo levamos para treinar pilotos”, disse ele.

Imagem do Jogo Ace Combat 7

Sobre o Jogo.
O futuro do combate aéreo moderno já começou sua caminhada em direção às aeronaves autônomas ou não tripuladas. Hoje, ACE COMBAT 7: Skies Unknown dá mais um passo nesta trilha com o conteúdo apresentado nas atualizações de seus futuros DLCs 1, 2, e 3.

Trazendo uma variedade de aeronaves tripuladas e não tripuladas, os novos DLCs de ACE COMBAT 7: Skies Unknown prometem elevar o nível dos combates aéreos e apresentar novos desafios que agradarão os fervorosos ases de ACE COMBAT. Alguns dos novos aviões presentes nos futuros pacotes de DLC incluem: ADF-11F (não tripulado), ADF-01 FALKEN (não tripulado), e o ADFX-01 Morgan (tripulado). Novas roupagens (skins) para aeronaves também estão previstas: skin do F22A Mobius, Su-30M2 Sol, e X-02S Strike Wyvern. Por último, um arsenal de novas armas especiais também será implementado com as atualizações destes DLCs.

Emblemas de esquadrão sempre estiveram presentes no universo de ACE COMBAT, e hoje estamos revelando um novo conjunto de emblemas preparado para representar o orgulho e distinção entre os times dos jogadores. Os novos emblemas incluem: Phoenix, Mobius, Garuda, Wardog, Galm, e mais!

Ajuste as coordenadas de seu piloto automático e voe para o YouTube, onde encontrará o novo video de ACE COMBAT 7: Skies Unknown que apresenta as atualizações mencionadas acima: