Amazon Studios anuncia J.A. Bayona como o diretor dos dois primeiros episódios da série de O Senhor dos Anéis

Amazon Studios anuncia J.A. Bayona como o diretor dos dois primeiros episódios da série de O Senhor dos Anéis

04/07/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love
Amazon Studios anuncia o aclamado filmmaker, J.A. Bayona, como o diretor dos dois primeiros episódios da aguardada série de O Senhor dos Anéis



Clique aqui para explorar o mapa da Terra MédiaO aclamado filmmaker, Juan Antonio (J.A.) Bayona (O Orfanato, Jurassic World: Fallen Kingdom, O Impossível) irá dirigir os dois primeiros episódios da nova aguardada série do Amazon Studios baseada na icônica obra de J. R. R. Tolkien, O Senhor dos Anéis. Além disso, ele também é um dos produtores executivos da série juntamente com Belén Atienza.”J. R. R. Tolkien criou uma das mais extraordinárias e inspiradoras histórias de todos os tempos e, como um fã de longa data, são uma honra e uma alegria para mim fazer parte deste time”, disse Bayona. “Eu mal posso esperar para levar o público do mundo inteiro de volta para a Terra Média e apresentar as maravilhas da Segunda Era, com histórias nunca antes vistas”.”Essa visão e profundidade com que o J.A. constrói seus universos é exatamente o que buscamos para O Senhor dos Anéis. Ele é um diretor apaixonado e que trabalha em equipe, e que junto com sua produtora parceira de longa data, que já deu vida a diversas histórias fantásticas”, comentou Jennifer Salke, Head do Amazon Studios. “Nós estamos muito ansiosos para que eles se juntem aos nossos escritores, J.D. Payne e Patrick McKay, e não podemos pensar em uma melhor maneira para começar esta aventura na Terra Média”.”Estamos animados em ter J.A. e Belén se juntando a esta nossa ‘sociedade’ enquanto produzimos esta série épica”, disseram os escritores JD Payne e Patrick McKay. “Nós admiramos o trabalho do J.A. há anos, e temos certeza que sua estética épica, cinematográfica e profundamente sincera é perfeita para dar esta nova vida à Terra Média”.Bayona tem um currículo de peso na indústria cinematográfica, seu elogiado primeiro longa- metragem, O Orfanato, com produção executiva de Guilherme del Toro, foi aplaudido por 10 minutos em seu lançamento no Festival de Cannes e depois recebeu sete Goya Awards na Espanha, incluindo o de melhor novo diretor.Seu trabalho mais recente foi o blockbuster Jurassic World: Fallen Kingdom, que faturou mais de U$1,3 bilhões de dólares no mundo inteiro. Também já dirigiu O Impossível, com Naomi Watts e Ewan McGregor, e Sete Minutos Depois da Meia-Noite, com Sigourney Weaver, Liam Neeson, e Felicity Jones, além dos dois primeiros episódios da série de sucesso Penny Dreadful.
Sobre o Prime VideoSéries Prime Original, filmes populares e programas de TV estão disponíveis para assinantes do Prime Video assistirem via streaming ou fazer download em dispositivos móveis para assistir offline, a qualquer momento e em qualquer lugar, sem nenhum custo adicional à assinatura do Prime Video. Os assinantes podem assistir pelo aplicativo Amazon Prime Video ou pelo Fire TV Stick, compatíveis com smartphones e tablets Android e iOS, Smart TVs LG e Samsung, Android TV da Sony, Sony PlayStation 3 e 4, Xbox One, Apple TV 3 ou 4, ou online em PrimeVideo.com O Amazon Prime Video está disponível para clientes brasileiros a um preço inicial de R$ 7,90 nos seis primeiros meses, passando para R$ 14,90 após este período, caso desejem efetivar a assinatura após os 7 dias de degustação gratuita em PrimeVideo.com.

Confira como foi a coletiva de imprensa de Jurassic World 2.