A Fox Film acaba de divulgar featurette na San Diego Comic Con 2019 “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” (Terminator: Dark Fate). Linda Hamilton aparece imponente no longa cujo enredo se passa após os acontecimentos de “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final”, de 1991. Além de trazer Hamilton de volta ao papel de Sarah Connor após 28 anos, o filme também marca a volta do produtor James Cameron à franquia.

O featurette, divulgado mundialmente nesta manhã, convida os fãs a viver a nostalgia do clássico Exterminador do Futuro, deixando claro que Sarah Conner está de volta para resolver algumas pendências do passado com velhos amigos. “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” estreia no segundo semestre de 2019. A Fox Film possui os direitos de distribuição internacional do filme.

Para o diretor Tim Miller ver Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton em cena foi uma experiência única: “Assistir nos monitores é uma emoção para o nerd que habita em mim, foi difícil acreditar no que estava acontecendo. Eu me perdia assistindo as tomadas, e então, a cada trinta segundos eu era atingido novamente, “Puta merda, eu estou fazendo um filme do Exterminador do Futuro!””

“O Exterminador do Futuro – Destino Sombrio” tem direção de Tim Miller (“Deadpool”) e produção de James Cameron e David Ellison. No elenco estão confirmados Linda Hamilton, Diego Boneta, Natalia Reyes, Gabriel Luna, Arnold Schwarzenegger eMackenzie Davis.

Compartilhe:
Leia mais  Sony Pictures divulga primeira foto oficial do elenco de "A Garota na Teia de Aranha"

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments