Cortina de Fogo 2 chega em DVD

Cortina de Fogo 2 chega em DVD

26/07/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

DONALD SUTHERLAND E WILLIAM BALDWIN ESTÃO POR TRÁS DA


Cortina de Fogo 2

SEQUÊNCIA DO LONGA DOS ANOS 90 CHEGA EM DVD NO DIA 24 DE JULHO.
 
Há 28 anos éramos apresentados ao clássico cult Cortina de Fogo(1991), dirigido por Ron Howard (O Código Da Vinci) e escrito por Gregory Widen, famoso cineasta por trás de Highlander, A Profecia, Hellraiser e o clássico seriado Os Contos da Cripta. Agora, Widen volta para assinar o roteiro de CORTINA DE FOGO 2, que agora conta com a direção de Gonzalo López-Gallego (Apollo 18), e chega exclusivamente em DVD no dia 24 de julho, pela Universal Pictures Home Entertainment.
 
Donald Sutherland (Jogos Vorazes) e William Baldwin (Nascido em 4 de Julho) voltam aos seus papéis nesta clássica trama revisitada e atualizada para o novo milênio. O elenco ainda é enriquecido com a participação de Joe Anderson (Across the Universe), que chega como uma adição a família McCaffrey no combate aos mortais e imprudentes incêndios causados pelos traficantes de Chicago. CORTINA DE FOGO 2 vai tirar o seu fôlego com sufocantes sequências e trazer uma experiência marcante para qualquer um que assista!
 
CORTINA DE FOGO 2
(BACKDRAFT 2)
 
Sinopse: A sequência do sucesso de 1991, segue um investigador do Chicago F.D., que tem que rastrear os traficantes de armas que usam incêndios mortais como uma distração.
Gênero: Ação.
Direção: Gonzalo López-Gallego.
Elenco: Donald Sutherland, William Baldwin, Joe Anderson.
País: EUA.
Ano de produção: 2019.
 
DVD Simples
Duração: 102 minutos.
Formato de Tela: Widescreen Anamórfico.
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1).
Legenda: INGLÊS, PORTUGUÊS.
Preço Sugerido: R$ 29,90.
 
SOBRE UNIVERSAL PICTURES HOME ENTERTAINMENT
 
Universal Pictures Home Entertainment (UPHE – www.uphe.com) é uma unidade da Universal Filmed Entertainment Group (UFEG). UFEG produz e distribui filmes e entretenimento em âmbito global e diversos formatos de mídia para cinema, entretenimento doméstico, televisão e outras plataformas de distribuição, assim como produtos de consumo, jogos interativos e eventos ao vivo. A divisão global inclui Universal Pictures, Focus Features, Univeral Pictures Home Entertainment, Universal Brand Development, Fandango, DreamWorks Animation Film e Television and Awesomeness. UFEG é parte da NBCUniversal, um dos maiores grupos de mídia e entretenimento do mundo no desenvolvimento, produção e marketing de entretenimento, notícias e informação para uma audiência global. NBCUniversal detém e opera um valioso portfolio de canais de notícias e entretenimento, uma companhia de produção de filmes, significativas operações de produção televisivas, grupo líder de canais de televisão, parques temáticos de renome mundial e negócios de internet. NBCUniversal é subsidiária da Comcast Corporation.