Indicado ao Oscar® “Duas Rainhas” chega em DVD

Indicado ao Oscar® “Duas Rainhas” chega em DVD

26/07/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

NÃO PODEMOS CONFIAR EM NINGUÉM, MUITO MENOS EM

 

Nós
 
SUCESSO DE JORDAN PEELE CHEGA EM EDIÇÃO LOTADA DE EXTRAS EM DVD EM 24 DE JULHO.
 
Pela Universal Pictures Home Entertainment, chega em 24 de julho uma edição especial em DVD de NÓS, com incríveis vídeos de bastidores, cenas excluídas, entrevistas e análises dos personagens. Escrito e dirigido pelo aclamado cineasta Jordan Peele (Corra!, Infiltrado na Klan), o longa te leva para um aterrorizante thriller onde uma família em férias será refém dela mesma, em uma trama psicótica.
 
Protagonizado pela vencedora do Oscar®, Lupita Nyong’o (12 anos de escravidãoPantera Negra), o filme foi descrito pela crítica especializada como um dos maiores filmes de terror já produzidos na história do cinema. O elenco de estrelas ainda conta com Winston Duke (Vingadores: Guerra Infinita), Elizabeth Moss (seriado The Handmaid’s Tale), Tim Heidecker (Homem-Formiga e a Vespa), Shahadi Wright Joseph (O Rei Leão), Evan Alex (Baby Avengers), Yahya Abdul-Mateen (Aquaman) e Anna Diop (seriado Titãs).
 
Nesta edição especial em DVD, são diversos extras para se infiltrar no universo de Peele, incluindo:
  • Os monstros que habitam em Nós;
  • Os acorrentados: Os Duplos;
  • Redefinindo um gênero: a marca do gênero terror de Jordan Peele;
  • A dualidade do ser humano; Personagem Red;
  • Cenas excluídas; Todos Nós estamos morrendo;
  • Assim em cima, como em baixo: Grand Pas De Deux.
 
NÓS
(US)
 
Sinopse: Adelaide (Lupita Nyong’o) e Gabe (Winston Duke) decidem levar a família para passar um fim de semana na praia e descansar em uma casa de veraneio. Eles viajam com os filhos e começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seus próprios duplos.
Gênero: Suspense.
Direção: Jordan Peele.
Elenco: Lupita Nyong’o, Winston Duke, Elisabeth Moss.
País: EUA.
Ano de produção: 2019.
 
DVD Simples
Duração: 117 minutos.
Formato de Tela: Widescreen 2.39:1 Anamórfico.
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1).
Legenda: INGLÊS, PORTUGUÊS, ESPANHOL.
Classificação Indicativa: 16 anos
Preço Sugerido: R$ 39,90
Extras: Os monstros que habitam em Nós; Os acorrentados: Os Duplos; Redefinindo um gênero: a marca do gênero terror de Jordan Peele; A dualidade do ser humano; Personagem Red; Cenas excluídas; Todos Nós estamos morrendo; Assim em cima, como em baixo: Grand Pas De Deux.
 
 
SOBRE UNIVERSAL PICTURES HOME ENTERTAINMENT
 
Universal Pictures Home Entertainment (UPHE – www.uphe.com) é uma unidade da Universal Filmed Entertainment Group (UFEG). UFEG produz e distribui filmes e entretenimento em âmbito global e diversos formatos de mídia para cinema, entretenimento doméstico, televisão e outras plataformas de distribuição, assim como produtos de consumo, jogos interativos e eventos ao vivo. A divisão global inclui Universal Pictures, Focus Features, Univeral Pictures Home Entertainment, Universal Brand Development, Fandango, DreamWorks Animation Film e Television and Awesomeness. UFEG é parte da NBCUniversal, um dos maiores grupos de mídia e entretenimento do mundo no desenvolvimento, produção e marketing de entretenimento, notícias e informação para uma audiência global. NBCUniversal detém e opera um valioso portfolio de canais de notícias e entretenimento, uma companhia de produção de filmes, significativas operações de produção televisivas, grupo líder de canais de televisão, parques temáticos de renome mundial e negócios de internet. NBCUniversal é subsidiária da Comcast Corporation.