O PARQUE DOS SONHOS Chega às lojas em DVD

O PARQUE DOS SONHOS Chega às lojas em DVD

26/07/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

VOCÊ ESTÁ CONVIDADO PARA O


O PARQUE DOS SONHOS
Para comemorar as férias escolares no melhor estilo, o filme O PARQUE DOS SONHOS,  chega em DVD pela Paramount Home Media Distribution, a partir do dia 03 de julho, a animação tem uma riqueza de entretenimento e diversão para fazer a imaginação das crianças vibrar com aventura, música, emoção e muito mais!
 
O PARQUE DOS SONHOS é a história de uma menina chamada June, que tem muita imaginação, e faz uma incrível descoberta: o parque de diversões de seus sonhos ganhou vida. Com as mais empolgantes atrações do mundo, operadas por animais que adoram diversão, a emoção nunca termina. Mas quando começam os problemas, June e seu time de levados amigos peludos começam uma inesquecível jornada para salvar o parque. Com muita ação e gargalhadas, O PARQUE DOS SONHOS é o passeio que toda a família vai adorar.
 
 
O PARQUE DOS SONHOS
(WONDER PARK)
 
Sinopse: A jovem otimista e sonhadora June encontra escondido na floresta um parque de diversões chamado Wonderland, que é cheio de passeios e animais que falam. O único problema é que o parque está confuso e desorganizado. June logo descobre que o parque veio de sua imaginação e que ela é a única que pode deixar o lugar mágico de novo.
Gênero: Animação.
Direção: Dylan Brown, David Feiss.
Elenco: Lucas Veloso, Rafael Infante.
País: EUA.
Ano de produção: 2019.
 
DVD Simples
Duração: 86 minutos.
Formato de Tela: Widescreen 2.40:1 Anamórfico.
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1).
Legenda: INGLÊS, PORTUGUÊS, ESPANHOL.
Classificação Indicativa: Livre.
Preço Sugerido: R$ 39,90.
 
Sobre a PARAMOUNT HOME MEDIA DISTRIBUTION 
 
A Paramount Home Media Distribution (PHMD) é parte da Paramount Pictures Corporation (PPC), uma empresa produtora e distribuidora de filmes de entretenimento mundial. A PPC é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIAB, VIA), uma empresa líder, com proeminentes e respeitáveis marcas em filme, televisão e entretenimento digital.  A divisão PHMD supervisiona a área de entretenimento doméstico da PPC e as atividades de distribuição televisiva em todo o mundo. A divisão é responsável pelas vendas, marketing e distribuição de produtos de consumo doméstico, para Paramount Pictures, Paramount Animation, Paramount Vantage, Paramount Classics, Insurge Pictures, MTV, Nickelodeon, Comedy Central e CBS e também pelo licenciamento e por serviços para alguns títulos da DreamWorks Animation. A PHMD ainda gerencia o licenciamento global dos conteúdos do estúdio e distribuição mundial digital e de plataformas televisivas, incluindo aparelhos online, móveis, portáteis e tecnologias emergentes.