Encripta fará agregação digital de filmes do “Ultraman”

Encripta fará agregação digital de filmes do “Ultraman”

02/08/2019 Off Por Surya Bueno

 

Série do herói foi renovada para a segunda temporada

Aproveitando a renovação para a segunda temporada da série de “Ultraman”, a Encripta, empresa brasileira de tecnologia, fechou uma nova parceria com a distribuidora Indigo para fazer a agregação e distribuição digital de sete filmes do herói japonês. Com mais de 50 anos de história, agora os fãs de Ultraman terão mais opções para assistir em diversas plataformas de streaming.

O acordo é válido para toda a América Latina, com exclusividade. No Brasil, o conteúdo será disponibilizado para as seguintes plataformas digitais: NOW, Looke, Google Play, iTunes, Vivo Play, Microsoft Store e Sky Play, primeiro para aluguel digital e posteriormente também em assinatura.


Confira a lista de títulos:

Ultraman Zero The Movie
Ultraman Saga The Movie
Ultraman Ginga S The Movie
Ultraman X The Movie
Ultraman Orb The Movie
Ultraman Geed The Movie
Ultraman R/B The Movie

Sobre a Encripta

A Encripta (encripta.com.br) é uma empresa brasileira focada em soluções de OTT, provendo todos os serviços para distribuição digital, oferecendo desenvolvimento de plataforma e aplicativos multiplataforma, gestão de conteúdo, encriptação, armazenamento e entrega via CDN, processamento e controle de qualidade de arquivos, licenciamento e agregação de filmes, séries, shows e conteúdos infantis e relatórios completos de monetização dos títulos.