“Era uma vez em… Hollywood” é sucesso de bilheteria na Ingresso.com

“Era uma vez em… Hollywood” é sucesso de bilheteria na Ingresso.com

25/08/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Um dos filmes mais aguardados do ano, “Era uma vez em… Hollywood” permanece um sucesso de bilheteria na plataforma da Ingresso.com uma semana após a estreia no dia 15 de agosto. A cada quatro ingressos do filme que lotou as salas de cinema no país, um deles foi por meio da Ingresso.com, representando uma penetração de 25%.

Para colaborar na divulgação do filme, a Ingresso.com produziu conteúdos exclusivos sobre “Era uma vez em… Hollywood” em seu canal no YouTube. Há entrevistas da consultora de conteúdo, Renata Boldrini, com Quentin Tarantino, o diretor do longa, e com o elenco do filme: Margot Robbie, Brad Pitt e Leonardo DiCaprio, além de uma live com a Renata, o Coxinha Nerd e Caio Muniz.

 

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Presente no mercado há mais de 20 anos, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui seis vezes pela qualidade do atendimento ao cliente em 2011, 2013, 2015, 2016, 2017 e 2018. Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Fandango Latam, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook, no Instagram e no YouTube.