Minha Vida Em Marte, Fragmentado e maratona Cinquenta Tons De Cinza na semana do Telecine

Minha Vida Em Marte, Fragmentado e maratona Cinquenta Tons De Cinza na semana do Telecine

27/08/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Minha Vida Em Marte, Fragmentado e maratona Cinquenta Tons De Cinza na semana do Telecine
 

Eleito Melhor Longa de Comédia no 18º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, “Minha Vida em Marte” é o destaque da terça-feira (03), no Telecine Premium, às 22h. Dirigido por Susana Garcia, o filme traz a divertida viagem dos amigos Fernanda (Mônica Martelli) e Aníbal (Paulo Gustavo), recheada de risadas e reflexões. 

Na sexta-feira (06), Dia do Sexo, o clima esquenta no Telecine Touch com a trilogia de “Cinquenta Tons De Cinza”, a partir das 17h30, mostrando a complexa e sensual relação de Anastasia Steele (Dakota Johnson) e Christian Gray (Jamie Dornan).
 
No sábado (07), a partir das 11h50, o especial “Super Combo Bienal do Livro” agita o Telecine Premium com sucessos do cinema baseados em livros. Entre eles, os romances “Com amor, Simon”, “Todo dia” e os filmes “Harry Potter e a Câmara Secreta” e “Mentes Sombrias”.

No mesmo dia, o Telecine Cult entra no clima do Festival de Veneza e exibe o especial com filmes premiados no evento italiano. “A Forma Da Água” e “Três Anúncios Para um Crime”, que também ganharam estatuetas do Oscar em 2018, são alguns dos longas desse especial.  

No domingo (08),  o especial “Bayhem – Estilo Michael Bay” traz sucessos eletrizantes do gênero explorado pelo diretor americano, conhecido por produzir filmes de ação com muitos efeitos especiais.

 

 

SEMANA DE 01/09 a 08/09

 

DOMINGO (01/09)

Sessão Superestreia
 

Bohemian Rhapsody
No domingo, dia 01/09, às 20h, no Telecine Pipoca

Juntos, Freddie Mercury (Rami Malek), Brian May (Gwilym Lee), Roger Taylor (Ben Hardy) e John Deacon (Joe Mazzello) começam a banda Queen, que revoluciona o cenário da música nos anos 70. Mercury é um cantor talentoso e de personalidade singular, mas os excessos começam a representar um problema para o futuro da banda. Baseado em fatos reais, o filme foi vencedor de quatro Oscars.
 

Direção: Bryan Singer
Elenco: Rami Malek, Ben Hardy, Joseph Mazzello, Gwilym Lee
EUA, Reino Unido, 2018.  Biografia Dramática. 134 min.


Imortais
(Immortals)
No domingo (01/09), às 22h, no Telecine Action

O rei Hyperion (Mickey Rourke) está em busca do arco de Épiro para dominar o mundo e exterminar os deuses. Impiedoso, ele arrasa vilarejos em busca de seu objetivo. O único que pode detê-lo é Theseus (Henry Cavill), um jovem escolhido por Zeus. Com a ajuda da sacerdotisa Phaedra (Freida Pinto), ele comandará uma batalha épica para salvar a humanidade

Direção: Tarsem Singh
Elenco: Henry Cavill, John Hurt, Mickey Rourke, Kellan Lutz
EUA, 2011, Ação Fantástica. 104 min. 
Link no Telecine

 

Especial Bailarinos

Grande Menina, Pequena Mulher
(Uptown Girls)
No domingo, dia 01/09, à 18h25, no Telecine Touch.

Molly é uma garota rica que vive de uma herança deixada pelo seu falecido pai. Após ter sido roubada por seu contador, ela se vê obrigada a ter que arrumar um trabalho. A jovem obtém um emprego como babá de uma menina de muita personalidade e com isso aprenderá importantes lições sobre a vida.
 

Direção:  Boaz Yakin
Elenco: Brittany Murphy, Dakota Fanning, Heather Locklear, Donald Faison
EUA, 2003. Comédia. 91 min. 
Link no Telecine 

 

STREETDANCE
(Streetdance 3D)
No domingo, dia 01/09, à 20h10, no Telecine Touch.

Carly precisa reorganizar seu grupo de dança de rua, mas não sabe como agir. Motivada pela professora de dança de uma escola de ballet, Carly assume a missão de montar uma apresentação misturando esses dois mundos para uma grande competição. Entre diferenças, paixão e muita garra, essa se torna a apresentação da sua vida.

Direção: Dania Pasquini, Max Giwa
Elenco: Nichola Burley, Charlotte Rampling, Rachel McDowall
Reino Unido. 2010. Romance. 95 min.
Link no Telecine
 

O Cisne Negro
(Black Swan)
No domingo, dia 01/09, às 22:00, no Telecine Touch

Bailarina em uma companhia, Nina (Natalie Portman) conseguiu o papel principal em uma adaptação de “O Lago dos Cisnes”. Dedicada e perfeccionista, ela passa a sofrer com a pressão exigida pelo seu diretor artístico (Vincent Cassel) e com a competição que surge entre ela e sua colega Lily (Mila Kunis). Vencedor do Oscar de Melhor Atriz.

Direção: Darren Aronofsky
Elenco: Natalie Portman, Mila Kunis, Vincent Cassel
EUA, 2010. Drama/Suspense. 107 min. 
Link no Telecine

 

SEGUNDA-FEIRA (02/09)

O Retorno do Herói
(Le Retour Du Héros)
Na segunda, dia 02/09, às 22:00, no Telecine Premium

Em 1809, na França, o Capitão Neuville (Jean Dujardin) vai para a guerra, deixando sua noiva Pauline arrasada. Para aliviar o sofrimento da irmã, Elisabeth (Mélanie Laurent) escreve cartas endereçadas à ela em nome do soldado. Tudo se complica quando, três anos depois, Neuville reaparece cheio de histórias para contar.
 

Direção: Laurent Tirard
Elenco: Jean Dujardin, Mélanie Laurent, Noémie Merlant
França, 2018. Comédia. 90 min.
 

TERÇA-FEIRA (03/09)

Minha Vida Em Marte
Na terça, dia 03/09, às 22:00, no Telecine Premium

Fernanda está em crise no casamento: a atração diminuiu e as brigas aumentaram. Quando o divórcio acontece, Fernanda conta com seu fiel amigo Aníbal na jornada em busca de si mesma. Os dois vão para baladas, praias e partem para Nova York numa viagem recheada de risadas e reflexões.

Direção: Susana Garcia
Elenco: Mônica Martelli, Paulo Gustavo, Marcos Palmeira, Ricardo Pereira, Fiorella Mattheis
BRA, 2018.Comédia. 102 min.
Link no Telecine

QUARTA-FEIRA (04/09)

Psicose
(Psycho (1960))
Na quarta, dia 04/09, às 22:00, no Telecine Cult

Após dar um desfalque onde trabalha, a secretária Marion Crane foge da cidade com o dinheiro. Debaixo de uma forte tempestade, ela se hospeda em um decadente hotel na estrada, o Bates Motel. Sem fazer ideia do risco que corre, Marion precisa lidar com Norman, o misterioso dono do local.

Direção: Alfred Hitchcock
Elenco: Anthony Perkins, Janet Leigh, Vera Miles
EUA, 1960. Suspense Cult. 108 min. 
Link no Telecine

QUINTA-FEIRA (05/09)

Fragmentado
(Split)
Na quinta, dia 05/09, às 22:00, no Telecine Action

Três jovens são sequestradas por Kevin (James McAvoy), um homem que tem 23 personalidades e consegue alternar entre elas quimicamente em seu organismo. Enquanto buscam uma forma de fugir do cativeiro, elas precisam lidar com a chegada iminente da 24ª personalidade de Kevin.

Direção: M Night Shyamalan
Elenco: James McAvoy, Anya Taylor-Joy, Jessica Sula, Haley Lu Richardson, Betty Buckley
EUA, 2016. Suspense. 117 min. 
Link no Telecine

 

SEXTA (06/09)

Refém Do Jogo
(
Final Score)

Na sexta, dia 06/09, às 22:00, no Telecine Premium

Durante a final de um grande evento esportivo, um grupo de bandidos sequestra um estádio lotado e mantém as pessoas oprimidas por meio da violência. É quando um homem, que durante anos serviu ao serviço militar, usará seus recursos com a ajuda de alguns militantes para salvar a todos.

Direção: Scott Mann
Elenco: Pierce Brosnan Dave Bautista Martyn Ford Ray Stevenson Stella Paris Lara Peake Ralph Brown Lucy Gaskell Victoria Broom Amit Shah Bern Collaço Aaron McCusker
Reino Unido, 2018. Ação. 114 min. 


Especial Cinquenta Tons de Cinza

Cinquenta Tons de Cinza
(Fifty Shades Of Grey)
Na sexta, dia 06/09, às 17h35, no Telecine Touch

Anastasia Steele é uma estudante tímida que precisa entrevistar o poderoso e charmoso empresário Christian Grey. A atração entre eles é imediata e logo surge uma complexa relação que irá testar todas as barreiras dela. 

Direção: Sam Taylor-Johnson
Elenco: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Luke Grimes.
EUA, 2015. Romance. 123 min. 


CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS
(Fifty Shades Darker)
Na sexta, dia 06/09, às 19h50, no Telecine Touch

No segundo filme da trilogia, Anastasia (Dakota Johnson) decide focar na carreira após o término com Christian Grey (Jamie Dornan). Quando ele a procura querendo retomar o relacionamento, Ana impõe condições para que isso ocorra. Enquanto eles tentam fazer o namoro funcionar, fantasmas do passado de Christian reaparecem.

Direção: James Foley
Elenco: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Eric Johnson, Bella Heathcote, Kim Basinger, Marcia Gay Harden
CN, EUA, 2017. Romance. 117 min. 
Link no Telecine


CINQUENTA TONS DE LIBERDADE
(Fifty Shades Freed)
Na sexta, dia 06/09, às 22h, no Telecine Touch

No último filme da trilogia, os principais problemas estão superados, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) têm intimidade, dinheiro, sexo e um relacionamento estável. No entanto, a vida, ainda reserva surpresas para os dois e fantasmas do passado como Jack (Eric Johnson) e Elena voltam a impedir a paz do casal.

Direção: James Foley
Elenco: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Eric Johnson, Rita Ora, Arielle Kebbel
EUA, 2018. Romance. 101 min. 
Link no Telecine

Novos Clássicos

Queimando Tudo
(Up In Smoke)
Na sexta, dia 06/09, às 22h, no Telecine Cult

Dois drogados, inadvertidamente, contrabandearam uma van, feita inteiramente de maconha do México para Los Angeles, com um sargento incompetente em sua trilha.

Direção: Lou Adler, Tommy Chong
Elenco: Cheech Marin, Tommy Chong, Strother Martin 
EUA, 1978. Comédia. 86 min. 

SÁBADO (07/09)

Super Combo Bienal do Livro

COM AMOR, SIMON
(Love, Simon)
Sábado, dia 07/09, às 11h50, no Telecine Pipoca

Simon Spier é um estudante de 17 anos que experimenta as descobertas típicas da adolescência. Inclusive da sua sexualidade. Ao mesmo tempo em que se descobre, por medo de ser julgado e não ser aceito pela família e pelos amigos, ele se esconde. Quando descobre que um aluno da escola com o codinome Blue está na mesma situação, eles começam a trocar mensagens. Tudo vai bem até que os e-mails são descobertos pelo estudante Martin, que começa a chantagear Simon. 

Direção: Greg Berlanti
Elenco: Nick Robinson, Keiynan Lonsdale, Katherine Langford, Jennifer Garner, Josh Duhamel, Miles Heizer
EUA, 2018. 107 min.


Todo Dia
(Every Day)
No sábado, dia 07/09, às 13h55, no Telecine Pipoca

E se você acordasse a cada dia no corpo de uma pessoa diferente? Esta é a situação de “A”. Tudo se complica mais quando ele se apaixona por Rhiannon, ao acordar no corpo de seu namorado. Agora, “A” tenta conquistá-la mesmo acordando em um corpo diferente.

Direção: Michael Sucsy
Elenco: Angourie RiceJustice Smith, Debby Ryan
EUA, 2017. Romance Dramático. 95 min. 
Link no Telecine
 

Mentes Sombrias
(The Darkest Minds)
No sábado, dia 07/09, às 15h45, no Telecine Pipoca

Em um mundo apocalíptico, crianças e adolescentes morrem e os que sobrevivem desenvolvem poderes extraordinários. Temendo o alcance desses jovens, adultos os enviam para campos de estudo, separando-os de seus pais. Ruby, uma das mais poderosas, lidera um grupo disposto a lutar por uma vida melhor.

Direção: Jennifer Yuh Nelson
Elenco: Amandla Stenberg, Mandy Moore, Bradley Whitford, Harris Dickinson, Patrick Gibson, Skylan Brooks, Gwendoline Christie
EUA, 2018. Ação Fantástica. 97 min.

 

Tudo Por Um Pop Star
No sábado, dia 07/09, às 17h35

Quando a banda teen Slavabody Disco Boys anuncia a vinda para o Brasil, Gabriela, Ritinha e Manuela ficam superfelizes. Fãs do grupo, as meninas pretendem fazer de tudo para conhecê-los. Mas, antes disso, elas precisam do aval dos pais para embarcarem em uma viagem para o Rio de Janeiro. 

Direção: Bruno Garotti 
Elenco: Maisa Silva, Klara Castanho, Mel Maia, Giovanna Lancellotti, João Guilherme, Felipe Neto
BRA, 2018. Nacional. 88 min. 
 

Harry Potter E A Câmara Secreta
(Harry Potter and The Chamber of Secrets) 
No sábado, dia 07/09, às 19h15

De férias na casa de seus tios Dursley, Harry Potter (Daniel Radcliffe) recebe a inesperada visita de Dobby, um elfo doméstico, que veio avisá-lo para não retornar à Escola de Magia de Hogwarts, pois lá correrá um grande perigo. Mesmo assim, Harry retorna aos estudos, enfrentando um segundo ano recheado de novidades.

Direção: Chris Columbus 
Elenco: Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson 
EUA, GB, 2002. Fantasia. 161 min. 
Link no Telecine 
 

A Torre Negra 
(The Dark Tower)
Sábado, dia 07, às 22:00, no Telecine Premium 

O garoto Jake descobre ser a peça fundamental para destruir uma torre mantém funcionando todas as dimensões. Para evitar que Jake seja capturado e proteger todo o universo, o pistoleiro Roland trava uma batalha contra Walter, conhecido como Homem de Preto. Baseado na obra literária homônima de Stephen King. 

Direção: Nikolaj Arcel 
Elenco: Idris Elba, Matthew McConaughey, Tom Taylor 
EUA, 2017. Ação. 90 min. 

Link no Telecine 

 

Tubarão
(Jaws)
No sábado, dia 07/09, às 23:45

Um terrível ataque a banhistas é o sinal de que a praia da pequena cidade de Amity virou refeitório de um gigantesco tubarão branco, que começa a se alimentar dos turistas. Embora o prefeito queira esconder os fatos da mídia, o xerife local (Roy Scheider) pede ajuda a um ictiologista (Richard Dreyfuss) e a um pescador veterano (Robert Shaw) para caçar o animal. Mas a missão vai ser mais complicada do que eles imaginavam

Direção:  Steven Spielberg
Elenco: Roy Scheider, Robert Shaw, Richard Dreyfuss
EUA, 1975. Suspense. 125 min.

 

Especial Festival de Veneza

Morangos Silvestres
(Smultronstället)
No sábado, dia 07/09, às 12h05, no Telecine Cult 

O dr. Isak Borg, professor de medicina, está a caminho de sua antiga universidade, onde irá receber uma honraria. Junto a sua nora Marianne nesta viagem de carro, ele encara em sua jornada pessoas e situações que fazem com que ele reflita sobre as decepções que viveu.

Direção: Ingmar Bergman
Elenco: Victor Sjöström, Bibi Andersson, Ingrid Thulin 
SWE, 1957. Drama. 92 min.
Link no Telecine

 

Sem Data, Sem Assinatura
(Bedoune Tarikh, Bedoune Emza)
No sábado, dia 07/09, às 13h50, no Telecine Cult 

Dias após se envolver em um acidente de trânsito que deixou um garoto levemente ferido, o patologista forense Dr. Nariman descobre que a criança faleceu. Desolado, ele acredita que poderia ter evitado o ocorrido, mas, em contrapartida, o pai se sente responsável diante do laudo da autópsia.

Direção: Vahid Jalilvand
Elenco: Amir Aghaee, Zakieh Behbahani, Saeed Dakh, Navid Mohammadzadeh
Irã, 2017. Drama e Suspense. 103 min.
Link no Telecine

 

Três Anúncios Para Um Crime
(Three Billboards Outside Ebbing, Missouri)
No sábado, dia 07/09, às 15h45, no Telecine Cult 

Mildred (Frances McDormand) busca justiça para o assassinato da filha. Devido a falta de respostas policiais, ela aluga três outdoors da rodovia da cidade. Neles, ela divulga frases que chamam atenção da cidade e gera conflitos diretos com um policial (Sam Rockwell) e o delegado (Woody Harrelson). Vencedor do Oscar de Melhor Atriz e Melhor Ator Coadjuvante.

Direção: Martin McDonagh
Elenco: Frances McDormand, Sam Rockwell, Woody Harrelson, Caleb Landry Jones
EUA, 2017. Drama Policial. 114 min.
Link no Telecine

 

A Forma Da Água
(The Shape Of Water)
No sábado, dia 07/09, às 17h50, no Telecine Cult 

Uma história de amor num mundo mágico e misterioso na América em 1963. Elisa (Sally Hawkins) é uma zeladora muda que trabalha em um laboratório onde um homem anfíbio está sendo mantido em cativeiro. Quando Elisa se apaixona com a criatura, ela elabora um plano para ajudá-lo a escapar com a ajuda de seu vizinho. O mundo exterior do laboratório, no entanto, pode revelar-se mais perigoso para o homem anfíbio do que Elisa poderia ter previsto.

 

Direção: Guilherme Del Toro
Elenco: Sally Hawkins, Michael Shannon, Richard Jenkins, Doug Jones, Lauren Lee Smith, Michael Stuhlbarg, Octavia Spencer

EUA, 2018. Romance. 123 min.

 

Fé Corrompida
(First Reformed)
No sábado, dia 07/09, às 20h, no Telecine Cult 

Toller é um reverendo que tem sua fé abalada após perder o filho. Tudo se complica quando ele conhece Mary, uma jovem que mantém uma relação problemática com o marido, um ambientalista radical que perdeu as esperanças na raça humana.

Direção: Paul Schrader
Elenco: Ethan Hawke, Amanda Seyfried, Cedric The Entertainer
EUA, 2017. Drama/Suspense. 111 min.

 

DOMINGO (08/09)

Bayhem – O Estilo Michael Bay

Transformers – A Vingança Dos Derrotados
(Transformers: Revenge Of The Fallen)
No domingo, dia 08/09, às 17h, no Telecine Action

Após a batalha entre os Autobots e os Decepticons, Sam (Shia LaBeouf) entra para a faculdade e tenta se acostumar com a distância de casa e da namorada (Megan Fox). Sua vida segue normal, até que ele encontra um fragmento de AllSpark, e sua mente passa a ter informações que os Decepticons consideram valiosas. Indicado ao Oscar de Melhor Mixagem de Som.

Direção: Michael Bay
Elenco: Shia Labeouf, Megan Fox, Josh Duhamel
EUA, 2009. Ação. 145 min.


A Rocha
(The Rock)
No domingo, dia 08/09, às 19h35, no Telecine Action

Para não destruir São Francisco com mísseis, o general Francis exige, da prisão de Alcatraz, dinheiro do governo para doar à família dos militares mortos. Então o FBI convoca Stanley, um perito em armas bioquímicas, e John, único homem a conseguir fugir da prisão, para impedir os planos dele. 

Direção: Michael Bay
Elenco: Sean Connery, Nicolas Cage, Ed Harris, David Morse
EUA, 1996. Ação/ Suspense. 133 min.

 

Sem Dor, Sem Ganho
(Pain & Gain)
No domingo, dia 08/09, às 22h, no Telecine Action

Daniel Lugo é um fisiculturista que quer viver o sonho americano. Com seu fiel seguidor, Adrian, e o ex-presidiário Paul, ele planeja um golpe contra um aluno rico da academia em que trabalha. Mas, o plano deles fica ameaçado quando um investigador começa a persegui-los.

Direção: Michael Bay
Elenco: Mark Wahlberg, Dwayne Johnson, Anthony Mackie, Tony Shalhoub
EUA, 2013. Ação. 125 min.

 

Vestida Para Matar
(Dressed to Kill)
No domingo, dia 08/09, às 22h, no Telecine Cult

Um terapeuta de Manhattan, o Dr. Robert Elliott, enfrenta o momento mais aterrorizante de sua vida, quando um assassino psicopata começa a atacar as mulheres de sua vida – usando uma navalha roubada de seu escritório. Desesperado para encontrar o assassino antes que outra pessoa seja ferida, Elliott logo se vê envolvido em um mundo de escusos e perturbadores desejos.

Direção: Brian de Palma
Elenco: Basil Rathbone, Nigel Bruce
EUA, 1989. Mistério. 105 min.

Rainha de Katwe
No domingo, dia 08/09, às 22h, no Telecine Touch

Phiona é uma garotinha que mora com a família em uma favela de Uganda. Um dia, ela decide assistir a uma aula de xadrez e se interessa tanto pelo jogo que acaba virando uma grande enxadrista.

Direção: Mira Nair
Elenco: Lupita Nyong’o, David Oyelowo, Madina Nalwanga
África do Sul, EUA. Drama. 124 min.

Conheça o TELECINE

Telecine é um hub de cinema. Joint venture do Grupo Globo e dos maiores estúdios de Hollywood, reúne mais de 2000 filmes, dos mais variados gêneros, selecionados a partir de uma curadoria especializada e comprometida, que alia tecnologia e inovação para promover a melhor experiência. Pela internet, a plataforma de streaming  é a única dedicada exclusivamente ao cinema. Lançamentos e clássicos de grandes estúdios de Hollywood, nacionais e do mercado independente compõem o acervo mais completo de filmes. Líder de audiência na TV paga no Brasil, reúne em seis canais lineares segmentados por gêneros as produções que o público quer ver. Pela internet ou na TV, Telecine proporciona o seu momento cinema quando e onde você quiser.