Cobra Kai | 1ª temporada da série derivada de Karate Kid de graça no youtube

Cobra Kai | 1ª temporada da série derivada de Karate Kid de graça no youtube

29/08/2019 Off Por Surya Bueno

Desde o seu lançamento, Cobra Kai fez parte das séries originais do Youtube, que podem ser acessadas na plataforma Youtube Premium. Agora, o site deixará os fãs assistirem a primeira temporada do seriado que continua Karatê Kid de graça.

No entanto, há um detalhe. A primeira temporada poderá ser assistida de graça entre esta quinta, 29, e o dia 12 de setembro. Os usuários poderão acessar os capítulos pelo Youtube. Vale lembrar que eles contam com anúncios da plataforma, como os vídeos.

Depois, a partir de 11 de setembro, os episódios da segunda temporada serão lançados semanalmente de graça. De acordo com a Deadline, Cobra Kai está inserida em um plano ainda maior da plataforma.

Após o dia 24 de setembro, os conteúdos do Youtube Premium serão disponibilizados de graça, mas com lançamentos semanais. Enquanto isso, os assinantes da plataforma terão à disposição as temporadas completas dos seriados.

As duas primeiras temporadas de Cobra Kai estão disponíveis no Youtube Premium. A série já está renovada para o terceiro ano, que chega em 2020.

Em Cobra Kai, produzida pela YouTube Red e pela Overbrook Entertainment, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia Karatê Kid. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

Texto reprodução: Observatório de cinema