Loja da Mobly traz espaços inspirados em Friends, Simpsons e Toy Story

Loja da Mobly traz espaços inspirados em Friends, Simpsons e Toy Story

29/08/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Espaços instagramáveis recriam cenários de séries famosas

     

São Paulo, agosto de 2019 – Já imaginou tirar uma foto na famosa sala da família Simpsons ou deitado na cama do Andy, de Toy Story? Isso é possível com uma visita na loja da Mobly, startup de tecnologia que atua no varejo de móveis e itens de decoração, inaugurada em julho, em São Paulo.

     

Pelos próximos meses, os ambientes inspirados em cenários famosos de Friends, Simpsons e Toy Story ficarão em exposição, permitindo que as pessoas interajam – e comprem! – móveis e itens de decoração, além de fazerem fotos nos espaços. Com a iniciativa, a empresa espera ir além da atração do público para impulsionar as vendas, o objetivo principal é proporcionar uma experiência totalmente inusitada para os consumidores.

 

Para conferir os espaços, basta visitar a loja que está localizada na Marginal Pinheiros – Av. das Nações Unidas, 16.737. Os horários de funcionamento são de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 10h às 20h.

 

Sobre a Mobly

Sobre a Mobly

A Mobly é uma empresa de tecnologia que atua no comércio eletrônico de móveis. Fundada em 2011, conta com uma gama de mais de 200 mil artigos, entre mobiliários e objetos de decoração. Em 2018, a companhia abriu capital na Alemanha e alcançou um faturamento aproximado de 300 milhões de reais. Em 2019, a empresa inaugurou um centro de distribuição em Minas Gerais e sua primeira loja física, em São Paulo. Dois novos CDs estão previstos para Santa Catarina e Pernambuco.

Saiba mais em www.mobly.com.br