Teste Escape | Escape 60 apresenta jogo “O Lobisomem de Varsóvia”

Teste Escape | Escape 60 apresenta jogo “O Lobisomem de Varsóvia”

29/08/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Fui convidada pela equipe do programa Corujice Pop a participar da experiência dessa sala.

Não posso falar muito como escapamos faltando apenas 1 segundo, mas garanto que a brincadeira valeu.

O ambiente é bastante envolvente e em nossa equipe de 4 pessoas (o mínimo são 2), somente eu tinha “experiência” em escapadas.

O que posso adiantar sem spoilers é claro, é que tinha


m muitas pistas falsas e foi um pouco complicado a princípio entender a metodologia da sala (principalmente por causa da equipe iniciante que nunca havia participado).
As metodologias usadas foram luz negra, imãs, infra-vermelhos, sala extra, sensores além de 3 jogos de lógica e de mecânica. Além é claro dos famosos cadeados. Não foi usado master lock (movimentos), somente os tradicionais numéricos e com letras.
A nossa experiência foi gravada e irá ao ar em breve no canal RedePremium e depois na página do Youtube, fiquem ligados.
Vamos as notas de 1 a 5.

Cenário: 4
Jogabilidade: 4
Dificuldade: 5
Auxílio: 5
Experiência: 5

 


Ambientada em um cemitério, sala é mais uma opção de entretenimento para os amantes dos jogos de fuga

 

 

O Escape 60, pioneiro em desenvolver salas de jogos presenciais no Brasil, apresenta a sala O Lobisomem de Varsóvia. Trata-se de um jogo ambientado em um cemitério, em que os jogadores precisam capturar um lobisomem em apenas 60 minutos.

 

A história se passa em Varsóvia, e os jogadores fazem parte de uma ordem de caçadores de criaturas misteriosas e sobrenaturais que estão no cemitério da cidade para dar um fim ao terrível lobisomem. A polícia local já iniciou os trabalhos, mas apenas os caçadores podem dar continuidade ao ritual que vai acabar com essa maldição.

 

O problema é que falta apenas uma hora para a lua cheia, momento em que o lobisomem se transforma e fica mais forte. Agora é a vez de os jogadores continuarem o ritual que acabará com a maldição e quebrará o feitiço. Se, em 60 minutos, o animal não for exterminado, será o fim para a ordem de caçadores e para a população.

 

A nova sala está disponível na unidade Downtown (RJ) e Moema (SP). Os ingressos para o jogo são vendidos exclusivamente pelo site www.escape60.com.br, via PagSeguro. Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes dos 60 minutos de prazo.

 

Sobre o Escape 60

Junho de 2015 foi o mês do lançamento de um novo estilo de entretenimento no Brasil. O Escape 60 chegou ao País como uma opção inédita de jogo temático, presencial e interativo. A atração é composta por salas com temas distintos e inéditos, que desvendam mistérios associados a fuga de uma prisão, a descoberta de obras de arte em um ateliê, a procura de uma fórmula em um laboratório, o resgate de reféns de um sequestro em um hotel, entre outros temas. Os participantes são desafiados a descobrir o enigma do jogo para, então, retornar à liberdade, com uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos.

 

Trata-se de uma experiência única de espírito de equipe, com mínimo de quatro pessoas e máximo de 16 por sala, com instinto de investigação e capacidade de resolução de problemas. O Escape 60 é uma nova forma de entretenimento inteligente, agradável e diferente, voltada para famílias, amigos e equipes de trabalho. Também se destina a outros públicos, que se interessem por uma verdadeira experiência sensorial, estimulada pelos detalhes da ambientação, dos sons, objetos e móveis e por tudo que envolva o participante no clima proposto.