TNT | Destaques de 02 a 08 de setembro

TNT | Destaques de 02 a 08 de setembro

30/08/2019 Off Por Surya Bueno

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO

de 02 a 08 de setembro

TÁ PAGO COM LEANDRO HASSUM – PROGRAMA INÉDITO

Convidados da semana: Tiago Abravanel, Henrique Fogaça, Maurício Meirelles e Christian Figueiredo.

ELIMINATÓRIAS EUROCOPA

Acompanhe as eliminatórias da Eurocopa, desde o pré jogo até o apito final.

05/09 às 15h15: Romênia X Espanha

06/09 às 15h15: Alemanha X Holanda

07/09 às 12h30: Inglaterra X Bulgária

07/09 às 15h00: Sérvia X Portugal

BRASILEIRÃO 2019

O Brasileirão como você nunca viu, na TNT! Grandes confrontos do maior campeonato nacional.

08/09 às 15h00: Santos X Athletico Paranaense

(Exceto para o estado de São Paulo)

SEGUNDA-FEIRA, 02 DE SETEMBRO

22h30: Um Sonho Possível (The Blind Side, 2009). Drama, EUA, 10 anos. Com: Sandra Bullock – Quinton Aaron – Lily Collins – Tim McGraw. 
Sinopse: Michael “Big Mike” Oher não tem ideia de quem seja seu pai e sua mãe é dependente química. Ele também quase não frequentou a escola e não possui muitas habilidades. Mas sua mãe adotiva, apoiada por sua família abastada, logo assume a dianteira e se compromete a dar ao garoto todas as oportunidades para que ele possa vencer. Quando Michael expressa seu interesse pelo futebol americano, ela se empenha para ajudá-lo.

TERÇA-FEIRA, 03 DE SETEMBRO

TÁ PAGO COM LEANDRO HASSUM – PROGRAMA INÉDITO

22h30: Leandro Hassum é o anfitrião de uma animada mesa em um restaurante, pronta para receber convidados que – entre ótimos drinks, pratos e sobremesas – trazem novas histórias, discussões, piadas e detalhes de suas vidas e carreiras. Os funcionários do restaurante garantem uma recepção despojada e inusitada.

Convidados da semana: Tiago Abravanel, Henrique Fogaça, Maurício Meirelles e Christian Figueiredo.

Reapresentação domingo, 08/09, às 19h30 e segunda-feira, 09/09, às 22h30

TNT MEGAFILM

23h30: Policial Em Apuros 2 (Ride Along 2, 2016). Ação, EUA, 14 anos. Com: Kevin Hart – Ice Cube.

Sinopse: Ben Barber e James Payton são dois tiras que vão embarcar em uma nova aventura. Antes de se casar com a irmã de James, Ben e seu parceiro são enviados pelo chefe rumo à Miami para resolver um caso relacionado a um cartel de drogas. No decorrer da investigação, eles descobrem evidências que comprometem a imagem de um respeitado empresário. Cabe à dupla provar que o executivo carismático, Antonio Papa, é na verdade um homem violento que comanda o tráfico de drogas no Sul da Flórida. James fará de tudo para completar com sucesso a missão e ainda trazer seu amigo, e cunhado, são e salvo para o casamento com sua irmã Angela. Eles passarão por uma grande aventura cheia de perigos e, ao mesmo tempo, muita diversão.

QUARTA-FEIRA, 04 DE SETEMBRO

22h30: Annabelle (Annabelle, 2014). Terror, EUA, 14 Anos. Com: Tony Amendola – Ward Horton – Annabelle Wallis. 
Sinopse: Um casal começa a vivenciar acontecimentos sobrenaturais depois que compram uma boneca para sua filha. A casa é invadida por membros de uma seita satânica e acabam sendo atacados violentamente.

QUINTA-FEIRA, 05 DE SETEMBRO

ELIMINATÓRIAS EUROCOPA

15h15: Romênia X Espanha

ÚLTIMO LANCE

17h45: Último Lance coloca o telespectador como protagonista da transmissão do Brasileirão ao longo do pós-jogo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.

TNT NITRO

22h35: Constantine (Constantine, 2005). Suspense, EUA, 14 Anos. Com: Keanu Reeves – Rachel Weisz – Shia Labeouf – Djimon Hounsou – Max Baker – Tilda Swinton – Peter Stormare – Jose Zuñiga. 
Sinopse: Após tentar o suicídio por não suportar mais seu dom de sentir a presença de maus espíritos, John Constantine recebe a missão de atuar como um guardião entre o paraíso e o inferno. Ao lado da policial Angela Dodson, ele se envolverá em uma série de eventos sobrenaturais e catastróficos, em uma tentativa desesperada de salvar a humanidade do mal.

LIGA ESPETACULAR

00h50: Aqui, estão reunidos num só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, veja todos os melhores momentos, os golaços e os ângulos que ainda ninguém viu. Além disso, as equipes do Esporte Interativo, espalhadas pela Europa, trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente.

SEXTA-FEIRA, 06 DE SETEMBRO

ELIMINATÓRIAS EUROCOPA

15h15: Alemanha X Holanda

ÚLTIMO LANCE

17h45: Último Lance coloca o telespectador como protagonista da transmissão do Brasileirão ao longo do pós-jogo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.

22h50: A Bruxa (The Witch, 2015). Terror, EUA/ING/CAN/BRA, 16 Anos. Com: Kate Dickie, Ralph Ineson, Anya Taylor

Sinopse: Em 1630, uma família na Nova Inglaterra tem sua fé testada por forças ocultas, com estranhos episódios envolvendo feitiçaria, possessão e magia negra.

SÁBADO, 07 DE SETEMBRO

DE OLHO NA LIGA

10h25: Acompanhe um resumo dos acontecimentos mais importantes da semana na Liga dos Campeões da Europa. São 30 minutos de revista eletrônica semanal que leva até você os bastidores dos grandes jogos, os personagens mais marcantes das partidas, a festa das torcidas e as histórias por trás dos momentos inesquecíveis da competição de clubes mais importante do mundo.

ELIMINATÓRIAS EUROCOPA 2020

12h30: Inglaterra X Bulgária

15h00: Sérvia X Portugal

ÚLTIMO LANCE

17h45: Aqui, a emoção do jogo não termina no segundo tempo. O programa coloca o telespectador como protagonista, cobrindo o que há de melhor no futebol pelo mundo.

TNT ADVENTURE

22h25: A Lenda De Tarzan (The Legend Of Tarzan, 2016). Ação, EUA, 12 Anos. Com: Stevens Christian – Alexander Skarsgård.

Sinopse: Tarzan é um menino órfão criado na selva por macacos. Quando cresce, conhece Jane, volta à civilização e precisa se adaptar à vida entre os humanos. Passaram-se vários anos desde que Tarzan deixou as florestas da África para ter uma vida pacata na capital inglesa como John Clayton III, o Lorde Greystoke, ao lado da sua querida esposa, Jane Porter. Entretanto, ele é chamado para retornar ao Congo como um emissário do Parlamento Britânico, com o intuito de investigar um esquema de tráfico de escravos. Só que John não sabe que se dirige para uma mortal armadilha, preparada pelo capitão belga Leon Rom. Quando percebe que a vida de sua família está ameaçada, a verdadeira natureza do rei dos macacos vem à tona.

DOMINGO, 08 DE SETEMBRO

MATINEE TNT

08h55: O Diário Da Princesa

11h05: Enrolados

BRASILEIRÃO 2019

15h00: Santos X Athletico Paranaense

(Exceto para o estado de São Paulo)

ÚLTIMO LANCE

18h00: Aqui, a emoção do jogo não termina no segundo tempo. O programa coloca o telespectador como protagonista, cobrindo o que há de melhor no futebol pelo mundo.

TNT MEGAFILM

22h25: Homem-Formiga (Ant-Man, 2015). Ação, EUA, 12 Anos. Com: Michael Douglas – Evangeline Lilly – Paul Rudd. Sinopse: Em 1989, o Dr. Hank Pym demite-se da S.H.I.E.L.D. após descobrir que a organização tentou duplicar sua tecnologia de encolhimento – afinal, Pym acredita que a tecnologia seja perigosa. Anos depois da descoberta, ele precisa impedir que seu ex-pupilo, Darren Cross, consiga replicar o feito e vender a tecnologia para a HYDRA. O Dr. Pym escolhe então o trambiqueiro Scott Lang, que acabou de sair da prisão e está com dificuldade para achar um trabalho honesto, para usar o traje do Homem-Formiga.