WARNER CHANNEL | Destaques de 02 a 08 de setembro

WARNER CHANNEL | Destaques de 02 a 08 de setembro

30/08/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO

de 02 a 08 de setembro

SEGUNDA-FEIRA, 02 DE SETEMBRO

12h55: O Chefe da Casa | 3ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO | FINAL DE TEMPORADA

EP. 13 – “The Intervention(S) – Adam e Andi fazem uma intervenção com Lowell quando veem como o novo relacionamento dele com a irmã de Andi, Kelly, está o transformando.

WARNER MOVIES

21h40: Esposa De Mentirinha (Just Go With It, 2011). Comédia, EUA, 12 Anos. Com: Adam Sandler – Jennifer Aniston – Nicole Kidman.

Sinopse: Danny, um bem sucedido cirurgião plástico, quer um relacionamento sério, mas mente constantemente para conquistar as mulheres. Para driblar a carência, se envolve em namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida até que um dia ele conhece a mulher de sua vida. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido de sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de mentiras, confusões de todos os tipos em uma viagem para o Havaí.

TERÇA-FEIRA, 03 DE SETEMBRO

13h00: Superstore: Uma Loja de Inconveniências | 4ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO

EP. 13 – “Lovebirds” – O primeiro Dia dos Namorados de Jonah e Amy é interrompido quando Dina leva seus pássaros para o trabalho – o que também causa problemas para Garrett. Enquanto isso, Cheyenne se oferece para fazer uma tatuagem sentimental em Marcus. Glenn faz vídeos para sua filha assistir enquanto ele trabalha.

WARNER MOVIES

21h40: Máquina Mortífera 3 (Lethal Weapon 3, 1992). Ação, EUA, 12 Anos. Com: Mel Gibson – Danny Glover – Joe Pesci – Rene Russo – Stuart Wilson – Steve Kahan – Darlene Love – Traci Wolfe.

Sinopse: Mel Gibson e Danny Glover voltam trabalhar com o diretor Richard Donner na terceira parte de uma das sagas de ação de maior sucesso de todos os tempos. O policial Roger Murtaugh (Danny Glover) está prestes a se aposentar. Mesmo assim, seu colega Martin Riggs (Mel Gibson) encontra uma maneira, mais uma vez, para se meter em explosivos problemas com os bandidos, encarnados desta vez por Stuart Wilson e uma quadrilha de capangas. Joe Pesci volta como o atrapalhado Leo Getz e Rene Russo, a novidade do filme, é Lorna Cole, detetive de Assuntos Internos, cuja missão é investigar Murtaugh e Riggs, apesar de acabar rendida aos encantos do infalível Riggs.

QUARTA-FEIRA, 04 DE SETEMBRO

WARNER MOVIES

21h40: Gente Grande 2 (Grown Ups 2, 2013). Comédia, EUA, 12 Anos. Com: Adam Sandler – Kevin James.

Sinopse: Os amigos Lenny, Eric, Kurt e Marcus voltam a morar na mesma cidade. Suas vidas seguem o curso natural até a coisa complicar, quando os marmanjos pretendiam matar a saudade num dia de folga e acabam encarando os jovens da região, que agora dominam o lugar e acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles o bullyng na escola.

23h40: Legacies | 1ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO | FINAL DE TEMPORADA

Ep. 16 – “There’s Always A Loophole” – Hope lidera a acusação para manter seus amigos a salvo de um grupo de visitantes indesejados. MG descobre um segredo sobre sua mãe e Josie se vê numa situação delicada.

QUINTA-FEIRA, 05 DE SETEMBRO

WARNER MOVIES

21h40: O Candidato Honesto (2014). Comédia, Brasil, 12 Anos. Com: Leandro Hassum – Luiza Valdetaro – Ellen Roche.

Sinopse: João Ernesto Praxedes conquistou grande popularidade como presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus. Sem surpresas, ele se tornou um político corrupto. Eventualmente, ele se candidata à Presidência da República para tirar vantagem de sua popularidade a fim de conseguir a posição de maior destaque numa república. Mentindo horrores, João fica muito à frente nas pesquisas e vai para o segundo turno das eleições com tranquilidade, mas ele recebe uma mandinga da avó, uma espécie de benção disfarçada de maldição, que faz com que o político não possa mais mentir. Agora começa o grande problema: como vencer uma eleição presidencial falando apenas a verdade?

SEXTA-FEIRA, 06 DE SETEMBRO

WARNER MOVIES

22h35: Esquadrão Suicida (Suicide Squad, 2016). Ação, EUA, 12 anos. Jared Leto – Will Smith – Cara Delevingne – Margot Robbie – Viola Davis.

Sinopse: Reúna uma equipe dos super vilões mais perigosos do mundo, ofereça-lhes o mais poderoso arsenal à disposição do governo e envie-os à uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A oficial de inteligência norte-americana Amanda Waller determinou que apenas este grupo secretamente convocado de indivíduos desprezíveis, com quase nada a perder, ficará a cargo da tarefa.

SÁBADO, 07 DE SETEMBRO

WARNER MOVIES

17h05: SUPERMAN – O RETORNO (Superman Returns, 2006). Aventura, EUA, 14 Anos. Com: Brandon Routh, Kate Bosworth, Kevin Spacey, James Marsden, Parker Posey, Frank Langella, Eva Marie Saint, Kal Penn

Sinopse: Após deixar a Terra por cinco anos, para procurar o que restou do planeta Krypton, Super-Homem volta e descobre que nosso planeta perdeu a esperança nele. Ele sente falta de Lois Lane, que agora está noiva e tem um filho. Enquanto isso, Lex Luthor (Kevin Spacey) trama um terrível plano para enfraquecer o “homem de aço” para sempre.

DOMINGO, 08 DE SETEMBRO

DOMINGO HERÓICO

FLASH – 5ª TEMPORADA

22h50: Na noite de domingo, você acompanha momentos épicos de Flash e Arrow.

Ep. 21 – “The Girl With The Red Lightning“: A Equipe Flash entra em alerta máximo quando Cicada II ameaça disseminar um vírus perigoso, capaz de pôr em risco todos os meta-humanos.

Ep. 22 – “Legacy“: No episódio final da quinta temporada, Barry enfrenta seu mais antigo e formidável inimigo, o Flash Reverso.

ARROW – 7ª TEMPORADA

Ep. 1 – “Inmate 4587“: Na estreia da sétima temporada, Oliver tenta se manter discreto na prisão e encontra velhos inimigos. Felicity se volta para William.

Ep. 2 – “Longbow Hunters“: A fim de rastrear Diaz de dentro da prisão, Oliver precisa se alinhar com um velho inimigo. As tentativas de Felicity de encontrar Diaz são frustradas por Diggle, que agora é fiel à ARGUS.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.