“Vazam” imagens de WhatIf! da Disney

“Vazam” imagens de WhatIf! da Disney

05/09/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

O site cinemascomics.com fz uma publicação de algumas imagens vazadas da série animada What if! (o que aconteceria se…) da Disney +.
Nela poderemos imaginar que …


O que teria acontecido se T’Challa fosse o Senhor das Estrelas ou se os super – heróis da Marvel se tornassem zumbis? Essas perguntas são respondidas pela série animada.

Nas imagens que vazaram, podemos ver Peggy Carter como a Capitã Britania, um Capitão América transformado em Zumbi, um Steve sem ter tomado o soro e muito mais.

Essas imagens foram projetadas na D23 e nos dão uma boa idéia do que esperar de vários episódios da próxima série animada da Disney +.

E se … estréia na Disney + em 2021 e explora realidades paralelas e histórias alternativas do Universo Cinematográfico da Marvel , com Uatu (Jeffrey Wright) como guia.

E se …
T’Challa como Senhor das Estrelas
E se T’Challa se tornasse Senhor das Estrelas e dirigisse os Guardiões da Galáxia, em vez de se tornar Pantera Negra e governar Wakanda? Parece que um dos episódios responderá a essa pergunta, já que o personagem é mostrado aqui usando o capacete característico de Peter Quill.

Algo nos diz que T’Challa mostrará qualidades de liderança ligeiramente diferentes!

Capitão América Zumbi
As descrições das imagens mostravam uma breve foto de Bucky Barnes olhando para o Capitão América Zumbi, e podemos vê-los prontos para se enfrentar.

Não temos idéia de como essa versão da amizade de Steve e Bucky se desenvolverá, mas existe a possibilidade de que Rogers, e não Barnes, tenha caído do trem nessa realidade.

Steve Rogers sem o soro
Sabemos que essa história levará Peggy Carter usando o soro de super soldado em vez de Steve Rogers, mas parece que “Steve” continuará lutando ao lado do capitão Britannia em uma armadura.

Capitã Britannia
Peggy Carter se tornará a Capitã Britannia nessa realidade alternativa, e o personagem pode ser visto esboçando um sorriso ao lado do comando do bugio. No outro tiro, Peggy parece estar segurando Steve Rogers com uma armadura muito familiar!